Spriggan: anime da Netflix ganha novo trailer

spriggan

Netflix / David Production / Divulgação

Foi divulgado pela Netflix um novo trailer de Spriggan, disponível tanto dublado em português quanto no idioma original com legendas. O vídeo confirma que o anime terá um total de seis episódios, cada um com cerca de 45 minutos de duração. Confira:

Em relação à equipe de produção, Spriggan é dirigido por Hiroshi Kobayashi (Kiznaiver) e roteirizado por Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen), enquanto o design dos personagens é de Shuuhei Handa (Little Witch Academia). David Production (Jojo’s Bizarre Adventure) é o estúdio responsável pela animação.

A série adapta o mangá original de Hiroshi Takashige (história) e Ryouji Minagawa (ilustração), que foi publicado entre 1988 e 1996 nas revistas Weekly Shonen Sunday e Shonen Sunday Super, totalizando 11 volumes compilados. A obra inspirou um filme de animação produzido pelo estúdio Studio 4°C (Berserk: The Golden Age Arc) e lançado no Japão em setembro de 1998. A história segue Yuu Ominae, um estudante do ensino médio que trabalha como Spriggan, um agente de elite encarregado pela ARCAM Corporation de proteger as relíquias antigas de uma civilização antiga altamente avançada para evitar que elas sejam usadas como armas.

Spriggan estará disponível em todo o mundo através da Netflix a partir de 18 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.