Spectreman: mangá da série de tokusatsu está em pré-venda

P-Productions / Krantz Films / Divulgação

Foi iniciado nesta quarta (3) pela editora Pipoca & Nanquim, a pré-venda dos dois primeiros volumes de Spectreman, mangá escrito por Souji Ushio e ilustrado por Daiji Kazumine, baseado na série de tokusatsu dos anos 70, que obteve relativa popularidade no Brasil em sua passagem entre meados da década de 80 e início dos anos 90 pela RecordTV e SBT. Confira:

https://twitter.com/PIPOCAENANQUIM/status/1456012369340026886

Essa é uma nova versão dividida em 4 volumes que compilam os 7 originais. Com periodicidade bimestral, a edição brasileira contará com miolo em papel pólen bold, sobrecapa, além de marcadores exclusivos como brinde, uma enciclopédia dos monstros da série e entrevistas sobre os bastidores da série de TV, ao preço de R$ 74,90 com uma média de 436 páginas por volume. Embora baseado no programa exibido na televisão japonesa, a história do mangá contém um final original.

Ambos os mangás poderão ser adquiridos juntos pela Amazon com descontos no valor, com o volume #1 chegando aos consumidores a partir de 30 de novembro e o #2 a partir de 31 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.