Sony Pictures: CEO da empresa diz sua opinião sobre os desempenhos de Madame Teia e Kraven

A Sony Pictures já lançou diversos sucessos nos cinemas como a franquia Jumanji, Caça-Fantasmas e Homem-Aranha no Aranhaverso. No entanto, quando se diz respeito aos longas envolvendo os vilões do Homem-Aranha, as opiniões do público e da crítica não costumam serem boas.
Em uma conversa com o Los Angeles Times, o CEO da companhia – Tony Vinciquerra – falou um pouco sobre isso. Seu foco foi em Madame Teia e no recente Kraven, o Caçador que o executivo classificou como sendo bons filmes, ele culpa as críticas da mídia por terem causado o mau desempenho destas produções.
“Infelizmente, (“Kraven, o Caçador”) que lançamos no último final de semana, e meu último lançamento de filme, é provavelmente o pior lançamento que tivemos nos 7 anos e meio, então não funcionou muito bem, o que eu ainda não entendo, porque o filme não é um filme ruim. Vamos falar de “Madame Teia” por um momento. “Madame Teia” teve um desempenho abaixo do esperado nos cinemas porque a imprensa simplesmente o crucificou. Não foi um filme ruim e foi ótimo na Netflix. Por algum motivo, a imprensa decidiu que não queria que fizéssemos esses filmes de “Kraven” e “Madame Teia”, e os críticos simplesmente os destruíram. Eles também fizeram isso com “Venom”, mas o público amou “Venom” e fez de “Venom” um grande sucesso. Esses não são filmes terríveis. Eles foram apenas destruídos pelos críticos da imprensa, por algum motivo“.
Ele ainda diz que a estratégia sobre estes filmes do universo do herói aracnídeo devem ser repensadas, mas apenas por se tratar de um produto bom. Com chances de sucesso.
“Eu acho que precisamos repensar, só porque é uma cobra mordedora. Se colocarmos outra, ela vai ser destruída, não importa o quão boa ou ruim ela seja“.
Tony também comentou sobre a Crunchyroll, plataforma de animes pertencente ao grupo Sony, você pode ler clicando aqui.
Este é o último dele como CEO da Sony Pictures, que entrou para liderar a companhia em 2017. Ele estará saindo no próximo dia 2 de janeiro e Ravi Ahuja assumirá o seu lugar, no entanto, Tony permanecerá na Sony como consultor.
Notícias relacionadas
Kraven: O Caçador – Sony Pictures divulga os oito primeiros minutos do filme
Filme estreará na próxima semana
Crunchyroll: CEO da Sony Pictures comenta sobre a plataforma
Crunchyroll é conhecida por transmitir os animes em simultâneo com o Japão