Sonic 3 iniciará sua produção sem os atores membros da SAG-AFTRA

Paramount Pictures / Divulgação

O terceiro filme do ouriço azul – Sonic 3 – terá a sua produção iniciada mesmo sem os atores membros da SAG-AFTRA que estão em greve por melhores condições de trabalho, segundo divulgou o Screen Daily. Outro projeto que também começará suas filmagens sem atores é Paddington no Peru.

A Paramount Pictures programou o inicio da produção de Sonic 3 para setembro deste ano, sem a presença dos atores filiados ao sindicato. Como o filme possui diversos personagens em CGI isso facilitará as suas filmagens, diferente de outras grandes produções de Hollywood.

A trama do terceiro longa está sendo mantido em segredo, mas considerando como o segundo filme terminou, teremos a introdução do personagem Shadow. A previsão de estreia é 20 de dezembro de 2024.

Enquanto que Paddington no Peru está sendo filmado no Reino Unido e, aparentemente, possui apenas uma atriz filiada ao SAG-AFTRA, Rachel Zegler, que não está participando das gravações. Ela se juntou ao elenco em junho deste ano.

A matéria teve como objetivo comentar sobre o impacto da greve realizada nos Estados Unidos no Reino Unido, que paralisou diversas produções no país e vem causando a demissão de vários profissionais em seu território. Alguns filmes e séries ainda estão filmados mas em uma quantidade muito inferior ao habitual. A fonte ainda diz que a Netflix possui algumas séries sendo gravadas neste momento no país, mas não listou quais seriam elas.