Sonic 2: clássica rivalidade do futebol brasileiro vira tema de marketing para o filme

Paramount Pictures / Divulgação
Em uma campanha de divulgação feita pela Paramount Pictures para promover o segundo longa-metragem de Sonic, o departamento de marketing da produtora resolveu se inspirar nas cores e na rivalidade de dois tradicionais times de futebol brasileiro que também remetem tanto às do famoso mascote da Sega quanto as de seu rival na sequência cinematográfica, Knuckles, a fim de impulsionar o público brasileiro a irem às telonas ver de perto o confronto. A ação ocorreu já na véspera do lançamento do filme, na última quinta-feira (6).
Através de suas contas oficiais no Twitter os clubes gaúchos Grêmio e Internacional fizeram posts anunciando a chegada da produção, com o ouriço heróico azul representando o imortal tricolor, enquanto o último guerreiro equidna aparece como colorado. Um post da própria conta da Paramount exalta também a rivalidade futebolística lado a lado junto à apresentada entre os personagens no filme, que vem atraindo interessados desde o primeiro trailer. Confira:
Todo mundo sabe que o Grenal é a maior rivalidade do futebol. Sabe quem também faz um embate azul e vermelho bonito de se ver? O Sonic e o Knuckles, não é, @ParamountBrasil? pic.twitter.com/M88QLy3jmF
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 6, 2022
Ficou sabendo, @ParamountBrasil? Ouvi dizer que o duelo entre Knuckles e Sonic nos cinemas será tão eletrizante como um Gre-Nal! 🤩 pic.twitter.com/HujiJb2Sbb
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 6, 2022
Os maiores duelos são sempre aqueles que mexem mais com nossa emoção!
Mas Grêmio x Internacional com certeza é o mais tri! #GreNal #Sonic2OFilme pic.twitter.com/lDGEbik49Z— Paramount Pictures Brasil (@ParamountBrasil) April 6, 2022
Sonic 2 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.