Solar Opposites: Hulu anuncia estreia da 3ª temporada

Hulu / 20th Century Studios / Divulgação

O Hulu anunciou a estreia da terceira temporada de Solar Opposites nos EUA: os novos episódios chegam ao catálogo serviço em 13 de julho. Uma novidade é que a terceira temporada contará com 12 episódios, diferentemente das anteriores, que tiveram apenas 8.

Criada por Justin Roiland e Mike McMahan (Rick and Morty), a história se desenrola em torno de quatro alienígenas que escapam da explosão de seu planeta natal e acabam parando na Terra. Ao chegarem, eles ficam divididos quanto à vida na Terra: Korvo e Yumyulack só vêem poluição, consumismo grosseiro e fragilidade humana, enquanto Terry e Jesse adoram humanos e tudo que se passa na TV. A missão deles é simples: proteger Pupa, um supercomputador que algum dia evoluirá para sua verdadeira forma, consumi-los e terraformar o planeta.

Embora a terceira temporada de Solar Opposites não tenha data marcada para chegar ao Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Star+, com dublagem e legendas em português. A série já tem uma quarta temporada garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.