Silent Hill: novo filme pode ser lançado em 2023

Sony Pictures / Divulgação

Em entrevista ao JeuxVideo, o diretor Christophe Gans, responsável por Terror em Silent Hill, primeiro filme baseado nos jogos da franquia da Konami lançado em 2006, revelou que durante a pandemia trabalho no roteiro de um novo longa, e que este poderá ser lançado em 2023.

Durante o período da pandemia eu trabalhei no roteiro para um novo filme de Silent Hill, que é totalmente independente dos outros dois que foram lançados. Algo que é bom, pois na maior parte das vezes e isso acaba respeitando a visão original dos video games. Estou empenhado neste projeto voltado para 2023, sendo completamente diferente do que imaginava lá em 2006. Ele conversa com o público atual sem deixar de lado o que está enraizado em SIlent Hill“, declarou.

O primeiro Silent Hill foi lançado em 2006 e arrecadou US$ 100 milhões nas bilheterias, sendo considerado por muitos uma das melhores adaptações dos jogos para as telonas; um segundo filme, Revelação, foi lançado em 2012, mas sem o envolvimento de Gans — o que acabou gerando críticas negativas e uma arrecadação modesta de apenas US$ 56 milhões.

Novas informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.