Shoot! anuncia novo anime após 28 anos

EMT Square / Divulgação

Nesta quarta-feira (17) foi lançado um site especial para anunciar que o mangá Shoot!, de Tsukasa Ooshima, irá receber um novo anime original após 28 anos, intitulado Shoot! Goal to the Future. Abaixo você confere o primeiro pôster do projeto:

EMT Square / Divulgação

A trama acompanha Atsushi Kamiya, ex-capitão do colégio Kakegawa e “valente capitão” de um famoso time de futebol italiano e Hideto Tsuji, aluno do colégio Kakegawa, que parece não se interessar pelo futebol da equipe, mas que terá um encontro que o levará para o início de uma nova lenda.

Shoot! foi publicado na revista Weekly Shōnen, da Kodansha, entre 1990 e 2003. A história do mangá gira em torno de um menino chamado Toshihiko Tanaka, que após algum esforço conseguiu convencer seus amigos a se juntarem ao time de futebol e a disputar o Japan High School Championship.

Uma adaptação em anime produzida pela Toei Animation, Aoki Densetsu Shoot!, foi lançada em 1993; a obra também ganhou um curta em 1994 e live-action naquele mesmo ano. Em 2020 um novo mangá isekai foi publicado.

Shoot! Goal to the Future estreará em 2022, mas ainda sem previsão definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.