
Toei Company / Divulgaçao
Com filmagens iniciadas em agosto, o filme Shin Kamen Rider teve novidades divulgadas através de uma coletiva de imprensa promovida pela Toei Company nesta quinta-feira (30).
Na recontagem em formato cinematográfico do clássico mangá setentista de Shotaro Ishinomori, Takeshi Hongo/Kamen Rider Ichigo será interpretado por Sosuke Ikematsu, ator de 31 anos que começou sua carreira nos cinemas no longa O Último Samurai estrelado por Tom Cruise, e que recentemente protagonizou The Asian Angel, filme japonês que entrou em cartaz em março.
Já no papel de Ruriko Midorikawa, filha do cientista que ajudou o herói a se livrar das garras da organização maligna Shocker na obra original, foi escalada a atriz Minami Hamabe, de 21 anos, que tem entre alguns de seus papéis notáveis recentes as personagens protagonistas Yumeko Jabame e Emma das versões em live action de Kakegurui e The Promised Neverland respectivamente. Confira uma imagem de ambos os atores trajados como os personagens que interpretam divulgadas pela conta oficial da produção no Twitter:
『 #シン・仮面ライダー 』出演者の発表です。
本郷猛/仮面ライダー #池松壮亮 さん
緑川ルリ子 #浜辺美波 さん御期待ください。 pic.twitter.com/QweYprPSS7
— 『シン・仮面ライダー』【公式】 (@Shin_KR) September 30, 2021
Além dos personagens caracterizados, a moto Cyclone, utilizada pelo herói insectóide durante o enredo também foi mostrada, com seu novo visual sendo creditado ao designer Ikuto Yamashita. Veja
Por fim, foi ao ar o primeiro trailer do longa metragem, que ao som da clássica abertura da série de TV de 1976, “Let’s Go! Rider Kick!!” apresenta ao público uma versão modernizada da abertura da primeira adaptação em live action que deu início à franquia dos motoqueiros mascarados, junto também à nova aparência do vilão Homem-Aranha, um dos primeiros inimigos enfrentados por Takeshi Hongo agora como Kamen Rider. Assista:
Sendo parte dos projetos de comemoração aos 50 anos de franquia, Shin Kamen Rider tem estreia prevista para março de 2023 no Japão. A direção é de Hideaki Anno (Evangelion).
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
A volta do primeiro kamen Rider em um filme nem era nascido em 1971 mas se é kamen Rider antigo vale a pena ver
“Volta” entre aspas porque um reboot já foi feito em 2006 com Kamen Rider The First e desde a década passada o Hiroshi Fujioka vem interpretando o Takeshi Hongo com certa frequência (sendo a última aparição dele em Super Hero Senki, ainda esse ano).
Os kamen Rider antigo são os melhores eles andam de moto e fazem Henshin sem uso de objetos ridículos q nem esses atuais
Discordo porque cada um é bom do seu jeito e usar a moto com mais frequência ou usar itens ou não, não é o que define a história como boa. Mas os modernos pelo menos tentam fazer uma história, enquanto os antigos eram meio fracos nisso. Era a maior parte da série só enfrentando o monstro da semana e uns episódios aqui e ali que progrediam a história. Por mais que Kuuga tenha o estilo dos antigos, ele tentava trazer um estilo de investigação policial com tokusatsu (e acabou revolucionando a franquia com isso).
Hidaki Anno gosta mesmo de Tokusatsus kkkkkkk
Ao menos os clássicos como Godzilla, Ultraman e Kamen Rider, que ele resolveu se meter a dar sua própria visão como diretor.
Me lembro q já teve uma serie do kamen com diretor de anime famoso, resultado ficou uma SALADA de FRUTAS.
Esse é o Kamen Rider Gaim. Ele foi escrito pelo Gen Urobochi (Fate/Zero, Madoka Magica, Psycho-Pass) na verdade, e não dirigido. Mas enfim, na época o povo “das antigas” ficou com raiva da temática e ela enganou (e ainda engana) legal o povo porque o resultado foi um dos Kamen Riders mais aclamados e mais dark da franquia inteira (e eu até digo que mais dark que Black).
Kkkkkk, Gaim e uns dos meu favorito.