Shenmue the Animation: divulgada data de estreia do anime

Crunchyroll / Adult Swim / Telecom Animation Film / Divulgação

A Crunchyroll revelou nesta quarta-feira (19) a data de estreia do anime Shenmue em sua plataforma. Baseado na franquia de jogos da SEGA idealizada por Yu Suzuki em 1999, a animação produzida pelo estúdio Telecom Animation Film em parceria com a Sola Entertainment contará com 13 episódios.

Nos Estados Unidos, a série será exibida pelo canal Adult Swim, trazendo uma versão dublada em inglês que chegará através do bloco Toonami. Não há informações de quando o anime chegará aos demais sinais do Adult Swim ao redor do mundo ou mesmo ao bloco Toonami veiculado em outros canais do grupo Turner contando com suas respectivas dublagens em outros idiomas.

Na história que se passa em 1986, somos apresentados a um jovem chamado Ryo Hazuki, herdeiro de um estilo de arte marcial que leva seu sobrenome e de sua família. Ao descobrir que seu pai foi assassinado por um misterioso sujeito conhecido como Lan Di, que também roubou um artefato que a vítima protegia consigo, Ryo parte em uma jornada para aperfeiçoar as técnicas de luta que aprendeu e descobrir a verdade por trás do crime que tirou a vida de seu pai, envolvendo-se no caminho com uma guerra entre facções do submundo em uma trama baseada em vingança e autodescobrimento.

Shenmue the Animation estreará no dia 6 de fevereiro, em áudio original com legendas em português.

3 respostas para “Shenmue the Animation: divulgada data de estreia do anime”

  1. Blacky Shogun disse:

    Tá aí um anime aparentemente bom que poderia vir a ganhar dublagem mas que muito provavelmente a Crunchyroll fará vista grossa nessa questão…

  2. Pedro Nobrega disse:

    Juro que um dia eu jogo isso

    • Blu3s disse:

      O terceiro jogo foi liberado de graça pela Epic Games Store algumas semanas antes do Natal, e os dois primeiros jogos (assim como o terceiro) estão com um preço convidativo na PS Store atualmente, por volta dos 30 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.