Shaman King: novos episódios estão disponíveis na Netflix

Studio Bridge / Kodansha / Divulgação

A Netflix estreou nesta quinta-feira (13) novos episódios do reboot de Shaman King em seu catálogo. Foram 13 novos capítulos adicionados, para um total no momento de 38 episódios disponíveis. Anteriormente, 25 tinham entrado na plataforma no mês de dezembro.

Produção do estúdio Bridge, a história continua mostrando Yoh Asakura e seus amigos enfrentando as dificuldades da Batalha Xamã para descobrir quem será o próximo Rei Xamã, além de tentarem descobrir mais sobre Hao Asakura, o grande vilão da série. Este reboot pretende contemplar todo o mangá, adaptando-o fielmente, diferente de sua primeira versão que teve um final original, este mangá, inclusive, está sendo lançado no Brasil pela editora JBC.

Shaman King está disponível na Netflix com as opções de dublagem e áudio original com legendas em português.

12 respostas para “Shaman King: novos episódios estão disponíveis na Netflix”

  1. Tá na minha lista, mas nem vi ainda, vale a pena?

    • Leonardo disse:

      Não. É apressado e mal animado. Se quiser, leia o manga

    • Blu3s disse:

      Só se você não tiver como ter acesso ao mangá ou for muuuito fã da série, porque de bem feito esse novo anime só tem mesmo a arte. Como o Leonardo mesmo disse, as lutas são mal animadas e os acontecimentos são corridos, deixando vários personagens sem o mesmo carisma que tinham na primeira versão, e olha que na dublagem br ainda tiveram o cuidado de tentar trazer praticamente todo o elenco original de dublagem de volta com algumas exceções.

      • SSbB disse:

        Ainda Me pergunto porq mudaram o nome de chocolove para choco Na nova dublagem ?

      • Raimundo Guedes disse:

        Apesar de apressado, acho que encontram um ritimo de adaptação muito bom ali a partir do 15/16 episódio. Ou eu só me acostumei mesmo.

        Nao lembrava do antigo, e nem li o mangá, mas fiquei totalmente preso ao anime.

    • EvertonAR20 disse:

      eu estou gostando

  2. Caio Martins disse:

    A Netflix já alcançou o último episódio lançado no Japão depois dessa nem sei se continuo vendo legendado pra vê o dublado mas temo q rolê alguma treta entre os dubladores e a dublagem seja cancelada mas espero q não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.