Shaman King: divulgado vídeo promocional e pôster da batalha final

Studio Bridge / Kodansha / Divulgação

A conta oficial no Twitter para o novo anime de de Shaman King, de Hiroyuki Takei, divulgou um novo vídeo promocional para a batalha final, ou seja, o arco do Grande Espírito. Assista:

Além da prévia, um pôster promocional também foi revelado:

Studio Bridge / Kodansha / Divulgação

A série adapta todos os 35 volumes da nova edição completa do mangá, que a Kodansha começou a publicar em volumes impressos no Japão em junho de 2020. A primeira adaptação em anime do mangá estreou em 2001.

Com produção do estúdio Bridge (Fairy Tail), sua terceira parte estreou em 13 de janeiro na Netflix e ainda não há data para a chegada de sua próxima leva de episódios. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no idioma original com legendas.

12 respostas para “Shaman King: divulgado vídeo promocional e pôster da batalha final”

  1. Caio Martins disse:

    Eu só tô vendo dublado eu parei de ver legendado por causa q a legenda tá muito zoada eles colocam prologue ,parte a,parte
    b, Op e Ed em cima da legenda e não dá pra ler direito.
    Então já está no arco final de SHAMAN king ?
    Caramba SHAMAN king já tá no final e dragon Quest aí se segurando quase chegando a 80 episódios

  2. Soba Mask disse:

    Uma a pena a rushada e a animação horrível

  3. Blu3s disse:

    O design dos personagens e os pôsteres desse remake são até bastante caprichados, o triste é não poder dizer o mesmo da animação dos episódios e da direção da série…

  4. Pedro Nobrega disse:

    Infelizmente tive que dropar. Não aguentei ver a cena do artista marcial sendo taxado de vilão pq tentou se vingar da mina que matou e escravizou a alma dele, seguido dele ficar com estocolmo e voltar a ajudar ela por conta própria como se o que ela fez não fosse algo doentio

    • King of Lies (God Mode) disse:

      Eu gosto de Shaman King (mesmo com a animação zoada), mas realmente o roteiro tem umas ideias BEM bizarras. Além dessa questão do lutador, tem o Ryu e seu estranho fetiche por “coisas fofas” (o que inclui crianças) e a forte insinuação que o Yoh e a Anna tiveram… um momento íntimo antes de começar o torneio dos xamãs.

      • Blader Dudu disse:

        Pior que eles tiveram relação íntima mesmo, porque (SPOILER) depois no final mostra o filho deles e pela idade eles tiveram ele quando adolescentes…..

      • Matheus Gouveia disse:

        Sobre os fetiches do Ryu não estou dizendo que é correto mas, é bem comum no Japão. Eles adoram “coisas fofas” é a chamada “cultura kawaii”. Muitas garotas e até mulheres se infantilizam ou são infantilizadas por outros. Não se esqueça que um anime reflete a cultura do país de origem (por mais problemático que seja).

        • King of Lies (God Mode) disse:

          Sim, nada contra os gostos do cara, mas a forma como o anime o retrata, quando interage com o Lyserg, por exemplo, parece que ele gosta de um jeito meio “pedo”…

          • Matheus Gouveia disse:

            Eu não acho. Pode ser meio exagerado mas ele me parece parece ter mais interesse em garotas.

  5. Lirdamala disse:

    Shaman King tinha tudo pra ser um shonen muito bom, mas é mediano, infelizmente.

    Eu assisto – e até posso dizer que gosto – apenas pela nostalgia, dos tempos de Fox Kids/Jetix, porque a real é que é um anime fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.