The Seven Deadly Sins: mangá supera 55 milhões de cópias e arte de spin-off é divulgada

Kodansha / Studio Deen / Divulgação

Foi revelado neste sábado (9), que o Mangá de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) já superou 55 milhões de cópias vendidas no mundo todo, segundo o site Animate Times.

Ademais isso, foi revelado pela equipe do anime, em suas redes sociais, uma imagem promocional de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse (Os Sete Pecados Capitais: Quatro Cavaleiros do Apocalipse, em tradução livre). Confira:

Telecom Animation Film/ TMS Entertainment/ Divulgação

O spin-off de The Seven Deadly Sins irá estrear na TV japonesa em 8 de outubro. A 1ª temporada será dividida em 2 partes com exibição consecutiva. A Netflix Japão divulgou que a plataforma exibirá a série, mas ainda não houve uma confirmação internacional.

A obra é uma criação de Nakaba Suzuki e nos leva à região de Britânia, onde os sete cavaleiros conhecidos como 7 Pecados Capitais desapareceram, pois teriam conspirado contra o Reino de Leones. Porém, há boatos de que eles continuam vivos.

Tendo esses boatos como esperança, a jovem princesa Elizabeth parte em uma jornada para encontrá-los, pois seu Reino foi tomado pelos Holy Knights e agora sofre com a tirania dos mesmos.

No Brasil, o mangá de The Seven Deadly Sins é publicado pela JBC, enquanto que todas as temporadas do anime e as duas partes do filme Fúria de Edimburgo estão disponíveis na Netflix com as opções de dublagem e áudio original com legendas em português.