Game shows fazem sucesso no Cartoon Network americano

Ao contrário da nossa versão, o Cartoon Network americano conta com várias séries em live-action em sua programação, especificamente no formato de game shows (chamadas séries alternativas), gêneros que andam conquistando considerável audiência ao canal. Devido a isso, foram encomendados novos episódios para as atrações Hole in the WallDestroy Build Destroy e Dude, What Would Happen, sendo as duas últimas líderes em audiência entre meninos de 2-11 e 6-11 anos.

Hole in the Wall é um programa de 30 minutos, baseado no jogo Nokabe, do Japão. Equipes se enfrentam através de paredes móveis, onde devem se adequar com o corpo aos buracos nelas cortados. Quem não conseguir passar, cai em uma piscina com água diante do público na arquibancada, e em milhões de casas nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o jogo recebeu uma versão através da Rede Globo, no Domingão do Faustão, chamada “De Cara do Muro“.

A série Dude, What Would Happen mostra três amigos que respondem na prática perguntas como: “Cara, o que aconteceria se tentássemos fazer surf com a classe?” ou “O que aconteceria se tentássemos lavar roupa em um lava-rápido?”. O céu é o limite para CJ Manigo, Ali Sepasyar e Jackson Rogow, armados com uma sede insaciável de respostas e com acesso ilimitado a tudo e qualquer coisa.

Já em Destroy Build Destroy, duas equipes competem, com orientação de profissionais, em destruir um objeto grande, reconstruir em uma forma diferente e destruí-lo novamente. Toda semana novos times se enfrentam, utilizando estratégia, inteligência e determinação para realizar o melhor trabalho.

13 respostas para “Game shows fazem sucesso no Cartoon Network americano”

  1. Piruangel disse:

    Ahh nao essas Merdas logo viráo para ca que LIXO ODEIOOOOOOOOOOOOOOO

  2. roy mustang disse:

    E o cartoon brasileiro esta dando a unnatural history
    mais chamadas do que qualquer animacao…

  3. Paulo rangel disse:

    os americanos tao bem heim, se estas series sao sucesso lá… pf. de cara no muro do faustao era hilario, ahsuahs…

  4. Alisson disse:

    Cartoon Network vai mudar pra Reality Network

  5. Por favor leve estas series para qualquer lugar menos o Cartoon, ele não merece essas series!

  6. guilherme disse:

    eles devem colocar as séries no boomerang e não no cartoon!

  7. othons disse:

    Cartoon Network está morrendo em breve ser igual Animax e espaço mundo desenho tv cabo vai sumir na mapa….

    • Paulo rangel disse:

      Logico que não. CN nao vai virar um animax da vida, pelo menos aqui no BRasil. Nos eua o CN tem um formato totalmente diferente do daqui. La o canal é pra jovens meninos, aqui é mais pra criança dos 7 a 11 anos.

  8. fanatiocoporheroi108forçabrutal.com/locomoblog disse:

    teve uma semana que apareceu o tony hawk sei la o que ele tava fasendo no cartoon em um programa la game wards um negocio assim. pq toda vez que eu entrava no site do cn americano aparecia ele e muitas publicidades desse programa acho que ele apresentou

    • Glauber disse:

      O nome era “Hall Of Game Awards” e foi uma cerimônia de premiação para os esportistas de maior destaque nos Estados Unidos nos anos de 2010/2011, e se Repetirá no Ano que vem. Foi tipo um “Oscar dos esportes” apresentado Pelo Tony Hawk.

  9. carbaúba disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ninguem merece, eu odeio essaa series, pq as series do dysnei XD é o Cúmulooo

  10. HollyChan disse:

    Já está lançando uma sériie nova no CN, é o cumulo do absurdo, ninguem merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.