Scooby-Doo: Daphne e Velma ganham filme live-action

Reprodução.

As adolescentes da popular franquia Scooby-Doo, Daphne e Velma, vão ganhar seu próprio filme contando sua origem. O longa será em formato live-action e contará a história de Daphne Blake e Velma Dinkley antes de se juntarem à Mistério S/A, informa a Variety.

As atrizes Sarah Jeffery (Shades of Blue) e Sarah Gilman (Last Man Standing) foram escaladas para interpretar as personagens. A produção fica por conta da Blondie Girl Productions, pertencente as atrizes Jennifer e Ashley Tisdale (Zack & Cody: Gêmeos em Ação e High School Musical), da Warner Bros. Television e BlueRibbon Content.

As duas serão as melhores amigas que se conheceram pela internet, até que Daphne é transferida para Ridge Valley High, escola local de Velma, que é conhecida por ser uma escola com tecnologia de ponta graças ao benevolente bilionário Tobias Bloom. Enquanto todos estão ocupados tentando conseguir um estágio na empresa de Bloom, as protagonistas tentam descobrir o que está acontecendo com os estudantes mais brilhantes, que estão desaparecendo, para retornarem em estado zumbificado.

No passado, filmes como Scooby-Doo: O Mistério Começa já mostraram a origem da relação da turma, e devido aos diferentes universos e histórias já contadas nos inúmeros filmes da franquia, é difícil saber à qual realidade exatamente o novo filme tratará, ou se será uma totalmente nova.

Daphne e Velma será lançado em algum momento de 2018 pela Warner Bros. Home Entertainment.

Maiores informações devem ser divulgadas em breve.