David Zaslav, atual CEO da Warner Bros. Discovery e responsável pela mais recente reestruturação da empresa, fez mais um movimento polêmico. De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa-metragem animado Scoob! – Holiday Haunt foi cancelado pela HBO Max.
Originalmente anunciado como uma produção original do serviço de streaming, a animação contava com orçamento de cerca de US$40 milhões, mas ela não chegará a nenhuma plataforma. Embora a Warner Bros. Discovery não tenha se pronunciado oficialmente sobre isso, especula-se que o cancelamento seja mais uma das baixas devido à políticas de gastos com produção original do HBO Max proposta por Zaslav. Diferentemente de outros serviços, como o Disney+ e a Netflix, o CEO da empresa parece não acreditar que produções com grandes orçamentos tragam retorno de investimento.
A animação que já havia sido confirmado como um derivado de “Scooby! O Filme” apresentaria uma história independente. De acordo com a sinopse, a animação se passaria em um resort, onde veríamos o primeiro natal de Scooby-Doo. O longa era co-dirigido por Michael Kurinsky e Bill Hall.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.