Scarlet Nexus: Bandai revela data da demo para Playstation 4 e 5

Por Charles Minoru em

Bandai Namco Entertainment / Divulgação

A Bandai Namco Entertainment revelou a data de lançamento da versão de demonstração de Scarlet Nexus para as plataformas Playstation. Os usuários dos consoles da Sony poderão desfrutar de alguns minutos do jogo a partir do dia 28 de maio.

Ambos os personagens  Yuito Sumeragi e Kasane Randall estarão disponíveis, a demo se estende até o primeiro chefe do game e após concluir o percurso de cada personagem o jogador pode conferir vídeos diferentes com a música de abertura do anime que esta em produção pelo estúdio Sunrise que estreará no dia 1º de julho no Japão e chegará no Brasil através da Funimation.

Os jogadores que adquirirem a versão de demonstração serão presenteados com itens especiais: quem escolherem Yuito receberá a máscara Rabbit Mask, quem jogar com Kasane será presenteado com um  pacote especial de itens. Infelizmente o progresso da demonstração não será levado para o jogo completo.

Vale lembrar que a demo de Scarlet Nexus já esta disponível para Xbox One e Xbox Sereis X/S desde o dia 21 de maio. O jogo será lançada no dia 25 de junho com menus e legendas em português para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, e PC (Steam).

Comentários