A Crunchyroll anunciou que irá transmitir o remake de Samurai X (Rurouni Kenshin) em sua plataforma, a série será exibida de forma simultânea com o Japão e ganhará dublagem numa data posterior. Assista ao trailer:
É curioso observar que esta confirmação chegou com certo atraso e a plataforma não o está divulgando com o mesmo entusiasmo que outras produções, como a nova temporada de Jujutsu Kaisen, seu atual carro-chefe. O motivo pode ser o fato de que o autor do mangá – Nobuhiro Watsuki – foi detido pela polícia japonesa em 2017, após terem sido encontradas imagens de garotas menores de idade em seu escritório na cidade de Tóquio.
A produção da série está sob a responsabilidade da LIDEN FILMS, com direção de Hideyo Yamato e roteiro de Hideyuki Kurata. A trama se passa no período em que o Japão saía da era Tokugawa e entrava na era Meiji e tem como protagonista um antigo samurai chamado Kenshin Himura, antes um exímio assassino mas que agora deseja viver sem cometer mais mortes.
A versão antiga do anime já chegou a ser transmitida no Brasil pelo Cartoon Network, Animax e de forma extremamente picotada pela TV Globo. Recentemente, esteve disponível na Netflix e Funimation.
O remake de Samurai X estreia nesta quinta-feira (6) na Crunchyroll.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.