Sailor Moon S: Netflix anuncia anime para maio

Toei Animation / Divulgação

Se nada mudar, a Netflix irá disponibilizar no mês que vem a terceira fase de Sailor Moon, intitulada como Sailor Moon S, composto por cerca de 38 episódios. Para quem não sabe, esta fase foi transmitida no Brasil pelo Cartoon Network e chegou a ser lançada de forma incompleta em DVD, que teve as vendas abaixo do esperado.

Em relação a dublagem, tudo parece indicar que será a mesma versão problemática realizada em 2001 pelo estúdio BKS, de São Paulo. Isso é um forte indício de que o licenciamento da temporada para toda América Latina se deu por causa dos problemas com a dublagem brasileira das duas primeiras sagas.

Já é sabido há anos que a Toei Animation nunca conseguiu resgatar a dublagem da primeira temporada de Sailor Moon e vários episódios da segunda estão mofados. Apesar dos nossos “hermanos” terem a dublagem em espanhol completa, a nossa situação pode tê-los afetado por tabela.

A Netflix ainda planeja lançar nos próximos meses a aguardada versão dublada de  Sailor Moon Crystal, além dos filmes Sailor Moon RSailor Moon S e Sailor Moon SuperS, títulos com datas divulgadas por diversos sites hispânicos da América Latina, e que também devem chegar por aqui.

Todos esses conteúdos são inéditos no Brasil e devem receber dublagem com o mesmo elenco de vozes dos filmes Sailor Moon Eternal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.