Sailor Moon: filmes clássicos estão disponíveis na Netflix

Reprodução.

A Netflix estreou em sua plataforma nesta quarta-feira (15) três novos filmes clássicos da franquia Sailor Moon, sendo eles, Sailor Moon R: A Promessa da Rosa; Sailor Moon S: Corações de Gelo e Sailor Moon Super S: O Buraco Negro dos Sonhos.

  • Sailor Moon R: A Promessa da Rosa

    Lançado em 1993, o filme mostra Darien, antes de encontrar seu destino com Serena, entregando uma linda flor para um garoto solitário que acaba de perder seus pais. Este garoto se chama Fiore e, durante todo esse tempo, ele procurou pela galáxia uma flor digna para retribuir o gesto de Darien. A flor encontrada se chama Xenia e, mesmo sendo muito linda, possui um poder terrível: dominar planetas inteiros.

  • Sailor Moon S: Corações de Gelo

    Lançado em 1994, este longa mostra as guerreiras lunares tendo que enfrentar a Princesa da Neve Kaguya, uma alienígena que planeja congelar todo o planeta Terra e exige que um pedaço de seu cometa seja devolvido. Kakeru, um astronauta que salva Luna de um acidente, é que está em posse deste fragmento.

  • Sailor Moon Super S: O Buraco Negro dos Sonhos

    Em 1995, o filme da saga Super S foi lançado e apresenta uma vilã chamada Lady Vadyanne que deseja prender a Terra em um campo de energia escura conhecido como Buraco Negro dos Sonhos. Este buraco é alimentado energia doce que é produzida pelos sonhos humanos. No longa também ocorre a aparição de Peruru, um garoto que se sentiu acolhido pela energia afetuosa da cidade e faz amizade com Rini Tsukino, a Chibi Sailor Moon.

    Assim como ocorreu com Sailor Moon Crystal, os três filmes estão disponíveis na Netflix apenas com áudio original e legendas em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.