RWBY: Ice Queendom – anime terá pré-estreia este mês

Rooster Teeth / Shaft / Divulgação

O site oficial de RWBY: Ice Queendom (Hyosetsu Teikoku) anunciou que os três primeiros episódios do anime estarão disponíveis antecipadamente de 24 a 26 de junho no Youtube do Japão. As plataformas de streaming Crunchyroll e Aniplus serão responsáveis pela transmissão destes capítulos internacionalmente.

RWBY: Ice Queendom está sendo dirigido por Toshimasa Suzuki no estúdio Shaft (Madoka Magica), com Kenjiro Okada assumindo o cargo de diretor chefe. Gen Uronuchi (Fate/Zero) é creditado como responsável pelo conceito do projeto e o roteiro é escrito por Tow Ubukata (Psycho-Pass 2). Nobuhiro Sugiyama (Nisekoi) adapta os designs originais de Huke (Steins;Gate) para a animação.

A história se passa em um mundo cheio de monstros assustadores que não querem nada além de matar e destruir, e a única esperança da humanidade está nas mãos de caçadores. Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long são quatro jovens caçadoras em treinamento cuja jornada as levará para longe de seu local de estudo, a Academia Beacon. Embora sejam fortes por conta própria, elas devem trabalhar juntas como uma equipe para repelir as forças das trevas e realmente criar a próxima geração de protetores de Remnant.

RWBY: Ice Queendom começará a ser exibido no Japão a partir de 3 de julho e estará disponível no Brasil através da Crunchyroll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.