Rumble Garanndoll e Deep Insanity: The Lost Child ganharão dublagem

Reprodução.

Funimation anunciou nesta sexta-feira (29) mais dois novos animes que receberão dublagens simultâneas em seu catálogo. Confira:

  • Rumble Garanndoll – 1° de novembro.

Na trama, uma fenda para outra dimensão surge no céu, revelando um mundo alternativo chamado Shinkoku Nippon. Com o céu e a terra de cabeça para baixo, tal mundo paralelo mantém seu antigo militarismo. Após invadir o Japão com robôs humanóides gigantes chamados “Garann” e suas armas a gás “Genmu”, as armas modernas se tornam ineficazes. “Shinkoku Nippon” apodera-se do governo do Japão.

  • Deep Insanity: The Lost Child – 02 de novembro.

A série é uma produção original do estúdio Silver Link e pertence a franquia multimídia Deep Insanity da Square Enix. Na história, seguimos uma era onde uma misteriosa doença coloca todos as pessoas na Antártida em coma e, posteriormente, transforma-os em monstros. Um jovem então se encarrega de ir até o local e encontrar uma cura.

Os animes citados já estão disponíveis no catálogo da Funimation em transmissão simultânea, com áudio original e legendas em português.

10 respostas para “Rumble Garanndoll e Deep Insanity: The Lost Child ganharão dublagem”

  1. Yellow Hair disse:

    Vim seco achando que era coisa da Crunchyroll e leio que é da Funimation… então já até sei o destino dessas dublagens

    • Touros Negros Forever disse:

      Gostaria que Rumble Garanndoll fosse pra Imagine Sound Thinking ou para a Beck Studios.

    • Juarez Joestar disse:

      Só não assistir horas. Aliás a Crunch leva mil anos pra lançar alguma coisa dublado, tem q ser muito masoquista ter q ficar vendo uns animes de 1 a 2 anos atrás, pra piorar ainda exibem um episódio por semana, quanto a funi coloca tudo de uma vez, por exemplo higurashi e full dive. As dublagem da funi é pouco inferior contra a Crunch, mas é por uma questão de demanda.
      Sou nada contra nenhum dos serviços, gosto das duas, mas eu gosto do jeito q a funi leva as dublagens dela, lança pra ontem, com a qualidade até q boa. Mal da funi q ela não diversificar os estúdio, só esse meu ponto de vista.

  2. Viji Oeieie disse:

    A funimation.tem chance de trabalhar com a Beck Studios pelo o que eu ouvi

  3. Lumia Store disse:

    Ouvir falar que estão dublando BECK: Mongolian Chop Squad

  4. Juarez Joestar disse:

    Caraka até anime genérico agora ganha dublagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.