Round 6: Lee Jung-ja comenta sobre sua visão do Gi-hun na segunda temporada

Netflix / Divulgação

Em entrevista ao portal Omelete, o ator sul-coreano Lee Jung-ja comentou como enxerga seu personagem em Round 6, o desafortunado Gi-hun, na segunda temporada da série da Netflix.

Lee diz achar que o protagonista é um herói comum e é isso que fará o público se conectar e acompanhar as tentativas de Gi-hun em acabar com estes jogos mortais.

Eu não acho que Gi-hun é um homem particularmente forte, ou particularmente bom de estratégia – mas, se ele está atrás de justiça, se ele quer parar os jogos e fazer com que as pessoas por trás deles sejam punidas… eu posso torcer por isso. Gi-hun é um cara normal como eu, então acho que as pessoas vão se perguntar se ele consegue realmente fazer o que está pretendendo. E é aí que o suspense começa, certo?. Você coloca um cara que não é superpoderoso nessa posição de herói, e os espectadores ficam nervosos por ele, curiosos para saber se ele vai realmente sobreviver“.

Neste novo ano, veremos nosso herói retornando aos jogos – que ele venceu na primeira temporada – determinado a convencer os participantes a abandonarem a ideia e punir aqueles que se divertem com a realização do mesmo. Isso tudo devido ao intenso sofrimento e perdas que a competição apresenta.

A segunda temporada de Round 6 estreia nesta quinta-feira (26) na Netflix.