Roteiro do quinto Resident Evil está em produção

O produtor Don Carmody recentemente confirmou que o roteiro do quinto filme da franquia Resident Evil, baseado nos games da Capcom e estrelado por Milla Jovovich, já está em desenvolvimento. Mais uma vez, o trabalho está a cargo de Paul WS. Anderson, que o está escrevendo baseado em sugestões enviadas por fãs através de redes sociais, como o Twitter. As informações são do site IMDb.

O filme mais recente, Resident Evil: Recomeço, arrecadou em bilheterias mundiais U$ 296 milhões, o que animou os executivos da Sony Pictures a investirem em mais um longa, que antes foi pensando apenas como uma trilogia. Foi também o primeiro da série a ser filmado totalmente em 3D, cujos custos de produção foram de U$ 60 milhões.

No novo filme, já existe a expectativa para que Ali Larter (Claire Redfield), Shawn Roberts (Albert Wesker), Spencer Locke (K-Mart), Boris Kodjoe (Luther West), Wentworth Miller (Chris Redfield) e Sienna Guillory (Jill Valentine) retornem a produção, e que novamente Paul WS. Anderson dirija o filme, mais uma vez em 3D. Porém, não se tem data definida para o começo das filmagens, que serão realizadas no Canadá.

30 respostas para “Roteiro do quinto Resident Evil está em produção”

  1. […] fonte da notícia Roteiro do quinto Resident Evil está em produção é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. O filme esta bem longe de ser uma obra prima de adaptação de game para o cinema, mas não tambem não é tão ruím como alguns fãs dizem, afinal tem coisa muito pior nos cinemas hoje em dia!

  3. lixo disse:

    só os jogos foram legais memo o filme é horrivel

    • jaime danillo disse:

      o filme num é ruim, é ruim se for comparado aos jogos, tipo:
      pra quem nunca jogou , os filmes são bons, mas eh uma adaptação horrivel
      eu axo os filmes ateh bons, mas são horriveis comparados aos jogos

  4. Roberto disse:

    Os jogos são muito bons, coisa que não se pode dizer dos filmes….

    REBOOT JÁ!!!!

  5. Marcus disse:

    Algumas pessoas nao sabem diferenciar uma adaptaçao de uma copia, os filmes realmente não são tão legais se comparando com os jogos, mas se fossem identicos perderia a graça pois ja se saberia tudo oq acontece, só acho que o paul podia ter usado os mesmos personagens pelo menos (já que a propria Milla queria o papel de Jill Valentine).

    • Robotmonster disse:

      Cara isso é mito.

      Ninguem deixa de assistir um filme porque é identico a obra original ou game, eles modificam assim pra criar um filme facil de imitar outros filmes de sucesso, até mesmo ignorando o fato de que se o filme for como o jogo, talvez faça mais sucesso.

      Todo mundo ta aplaudindo o que vai ser feito com Death Note, filme o mais fiel a obra possivel. E alguem aqui gostou da “adaptação” lixo que foi Dragon Ball Evolixo? Acho que não.

      São raros os filme que tentaram fazer isso e se deram bem.

    • Alisson disse:

      Cara, vc já assistiu o Degeneration?
      Aquilo mostra sem sombra de dúvidas que o Paul Anderson poderia ter criado uma história que ia de acordo com o game.

    • Larissa disse:

      Não, se os filmes fossem identicos aos roteiros dos jogos, não iam perder a graça não, exemplo filmes inspirados em livros, como Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson, que tiveram ótimas bilheterias e seguiram fielmente a história do livro, bom, tiveram que fazer fielmente a históriam do livro e fizeram sucesso…
      Então também seria legal se seguissem o roteiro do Jogo…

  6. Davi disse:

    roteiro ruim < mas filme muito bom fato !

  7. […] This post was mentioned on Twitter by daniel acs, Kisuke Urahara, Dr.Hunk_ANMTV, Jackson Brandão, João Alberto and others. João Alberto said: Roteiro do quinto Resident Evil está em produção: O produtor Don Carmody recentemente confirmou que o roteiro do… http://bit.ly/gqVD1b […]

  8. joao paulo disse:

    eu gosto dos filmes + nunk joguei

  9. Robotmonster disse:

    O pior da saga RE no cinema é o roteiro, começou mas ou menos e esta uma porcaria.

    O que diabos virou o Weskler no ultimo filme? pqp. Mesmo quem não conhece a obra, achou mediano por causa a ação muito batida, com piruetas e golpes exagerados.

  10. Júnior disse:

    Pra min a partir do 3 ficou horrível,numca mais consegui ver até o final.O ultimo foi patético,vi 15min,e devolvi o dvd pra locadora no mesmo dia.

  11. Burrows disse:

    Última coisa boa que o Wentworth Miller fez foi Prison Break (Michel Scofield), ultimamente só anda caindo em furada kkkkkkk

  12. SyaoranPoa disse:

    Resident Evil 1 ficou regular ( e olha lá). O 2ºfilme ficou tosco. Aquela Jill parecia mais uma vagab de cosplay de Jill. E o que era o Nemesis? O cara teve sentimento no filme. Estragaram, assim como o Nilolai ( é assim?)… os outros ainda não vi e nem tenho pressa de ver.
    Por isso que esse ultimos jogos do Resident evil estão ficando cada vez mais sem graça.

  13. Lucas disse:

    Lixo, Péssimo.

    Só o jogo que é bom mesmo, principalmente o 2 e o 4.

  14. C disse:

    arrecadação alta graças ao 3d do filme, que é mais caro que um ingresso comum.
    Será que um próximo filme terá a mesma arrecadação?

  15. jason disse:

    oq o filme tem aver com os games ????? so o nome mesmo

  16. Fabio disse:

    Assista o filme sem jogar os jogos e torne-se fã de Milla. MAS! Jogue Resident Evil 3 apenas 1 vez, Jill Valentine lhe detona em tudo, carisma, personalidade, etc! Aliás, os produtores da Capcom fizeram Jill do REsident Evil 5 num novo modelo para humilhar ALICE (Milla).

  17. […] 5 terá como base o gancho deixado em Resident Evil: Recomeço, cujo roteiro de Paul WS. Anderson ainda está em desenvolvimento, baseado em sugestões dos fãs. Anderson, aliás, ainda não foi confirmado se, mais uma vez, vai […]

  18. moises disse:

    cara realmente os games são melhores,mais os filmes
    não são tão ruins assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.