Ron Bugado e Link Perdido em fevereiro no Disney Plus

Disney/ Divulgação

Em fevereiro, o Disney+ promete algumas novidades interessantes para seus assinantes, tendo como principal destaque dois longas de animação exclusivos do serviço. Confira:

  • Ron Bugado (16/02)

A animação apresenta um mundo onde robôs que estão conectados digitalmente, se tornaram os novos melhores amigos das crianças, todas elas desejam possuir um deles. Barney, de 11 anos, é uma destes garotos que deseja ter seu próprio robô, contudo, o pequeno descobre que Ron não funciona muito bem.  O elenco de vozes conta com nomes como Zach Galifianakis; Olivia Colman; Jack Dylan Grazer, entre outros.

  • Blackpink: O Filme (16/02)

Exibido nos cinemas em 2021, Blackpink: O Filme é um documentário que comemora os 5 da famosa girlgroup sul-coreana Blackpink. Conversas com as cantoras e bastidores de clipes e shows devem fazer parte do especial que será lançado pela plataforma.

  • Link Perdido (18/02)

Produção do famoso estúdio Laika (Coraline e o Mundo Secreto), Link Perdido nos traz um senhor que se auto proclama como o maior investigador de mitos do mundo, Sir Lionel Frost, entrando numa aventura para descobrir um ancestral primitivo do homem conhecido como o Link Perdido e, dessa forma, ganhar o respeito de seus colegas.

2 respostas para “Ron Bugado e Link Perdido em fevereiro no Disney Plus”

  1. Luiz Felipe Matos disse:

    Ótima notícia!

  2. Gabriel M. Santos disse:

    Agora fiquei na esperança de outros filmes da Laika

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.