Romantic Killer: mangá de comédia romântica ganha anime pela Netflix

Netflix / Domerica / Divulgação

Foi anunciado pela Netflix que o mangá Romantic Killer, criado por Wataru Momose, receberá uma adaptação em anime ainda este ano. Junto ao anúncio, foi revelada a data de estreia, que será em 27 de outubro em todo o mundo. Confira uma prévia:

Romantic Killer está sendo produzido no estúdio Domerica (Sevens Knights Revolution) e será dirigido por Kazuya Ichikawa (The World Ends with You the Animation), com roteiro de Sayuri Ooba (First Love Monster) e Hiroko Fukuda (Taisho Otome Fairy Tale). O design dos personagens está a cargo de Arisa Matsura (Pokemon Generations), enquanto a música é composta por Ryo Kawasaki (To Your Eternity) e Tomoyuki Kono.

O mangá foi publicado pela primeira vez no site Shonen Jump+ entre julho de 2019 e junho de 2020. Os 39 capítulos que compõem a história foram compilados em 4 volumes encadernados.

A história segue Anzu Hoshino, uma estudante do ensino médio que não tem interesse em moda ou histórias de amor e passa seus dias jogando videogame. Mas quando uma pequena criatura mágica se intromete em sua vida, a garota terá que participar de um plano para impedir o declínio da população. Esta comédia romântica conta o que acontece quando Anzu passa de uma existência centrada em suas três grandes paixões (videogames, chocolate e gatos) para uma vida cercada por homens bonitos.