Rick e Morty ganha novo curta em estilo anime

Por Erick Ferreira em

Adult Swim / Divulgação

A quinta temporada de Rick e Morty se encerrou recentemente, mas os fãs não tiveram que esperar muito para matar a saudade. O Adult Swim lançou um especial de Halloween intitulado “A Grande Batalha Yokai de Akihabara”, curta com estética de anime.

Desde o ano passado, a franquia Rick e Morty tem se aventurado com curtas baseados em animações japonesas. Já foram lançados outros especiais, como Samurai & Shogun, Rick and Morty vs. Genocider e Summer Meets God (Rick Meets Evil).

Na trama, acompanhamos Rick e Morty visitando o Japão para comprar um parafuso para consertar uma torradeira. Mas não se deixe enganar por essa breve sinopse. Toda a inventividade e loucura da franquia está presente no especial. A animação é totalmente falada em japonês e legendada em inglês, e é dirigido por Masaru Matsumoto (Tropas Estelares: Invasores de Marte). Assista:

Rick e Morty é exibido no Brasil no Warner Channel e também está disponível na Netflix e HBO Max, com opção de áudio original com legendas e dublagem em português.

Comentários