Rey Mysterio vs. The Darkness: Cartoon Network anuncia nova animação

Cartoon Network / Divulgação

Rey Mysterio, alter ego do famoso lutador de luta livre Óscar Gutiérrez Rubio, ganhará uma série animada no Cartoon Network. Intitulada Rey Mysterio vs. The Darkness (“a Escuridão”, em tradução livre), esta é uma animação de comédia e ação que se baseia no universo da luta livre e na cultura mexicana. Confira as primeiras imagens divulgadas:

Na trama, acompanhamos Oscar e seu ídolo Rey Mysterio enfrentando seres sobrenaturais e lutando contra vilões do mundo da luta livre e contra personagens da cultura mexicana. Rey Mysterio e Oscar devem trabalhar juntos e dar o seu melhor para defenderem a cidade e a si mesmos dos planos de Uroboros, um lutador maligno que usa as forças das trevas.

Produzida pelo estúdio novato ¡Viva Calavera!, a animação mistura a estética de animes e desenhos estadunidenses. A primeira temporada terá 10 episódios e tem estreia marcada para 2022.

8 respostas para “Rey Mysterio vs. The Darkness: Cartoon Network anuncia nova animação”

  1. Leonardo Ytp disse:

    Os Desenhos Do Cartoon Network Da América Latina São Bons E Tem Muito Futuro:Villanesco,Irmão Do Jorel,Turma Da Mônica,Ninjin,Any Malu Show.
    Acho Que Esse Desenho Tem Futuro,Curti Muito Esse Estilo E a Animação.
    Só Fico Pensando Se Algum Dia Alguma Animação Da LA Vai Chegar Em Algum Outro País(A Única Que Eu Lembro Que Foi Para Outro País,Foi O Cartoon Of Air,Que Passou Na Turquia).

    • Gabriel M. Santos disse:

      Mas eu acho q as animações do cartoon vão sim pra outros países. Só q a gente ñ fica sabendo. Uma vez vi um vídeo de oswaldo no canal oficial do cartoon network italiano

  2. MeGaNiNjA disse:

    Curiosidade: Rey Misterio era pra aparecer em Mucha Lucha em uma aparição especial, porém de última hora a WWE (que tinha contrato com ele na época) se recusou a liberar ele na serie, mesmo quando tudo estava pronto

  3. Léwow disse:

    Não era melhor fazer uma nova temporada de Mucha Lucha? kkkkkk

  4. Lirdamala disse:

    Parece o plot de Jackie Chan, que é um desenho muito bom até hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.