Resident Evil: Kaya Scodelario e Robbie Amell estrelarão reboot

Por Matheus Sousa em

Paramount Pictures / Divulgação

Após o encerramento da série de filmes de Resident Evil estrelados por Milla Jovovich, a Capcom passou a explorar a franquia com projetos de cunho menores dentro do streaming em parceria com a Netflix, mas é claro que uma nova empreitada para a tela grande não demoraria a acontecer, e neste momento, um novo filme da série está em desenvolvimento, via Deadline.

De acordo com o site, a Constantin Film está em estágios bastante avançados para um novo longa, que será estrelado por Kaya Scodelario (Maze Runner, Predadores Assassinos), como Claire Redfield de Resident Evil 2 e Robbie Amell (Code 8, D.U.F.F., The Flash) como Chris Redfield; integram ainda no elenco Hannah John- Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), como Jill Valentine, Tom Hopper (Game of Thrones, The Umbrella Academy), como Albert Wesker, Avan Jogia (Shaft, Zumbilândia: Atire Duas Vezes), como Leon Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone), como William Birkin. O roteiro será escrito por Johannes Roberts (Medo Profundo, Os Estranhos: Caçada Profunda).

Roberts revelou que o longa se remeterá diretamente aos dois games originais e a experiência única de horror que proporcionaram, mas com os pés no chão, sendo uma história inidentificável para o público de hoje. Ele finalizou dizendo que este será muito mais fiel a franquia.

Mais informações em breve.

Comentários