
O reboot produzido pelo Comedy Central da animação Ren e Stimpy, que chegaria ao canal nesta sexta-feira (12) às 22h50, teve a estreia suspensa por tempo indeterminado. Em seu lugar, foi exibido a série South Park. Não foi informado o motivo deste adiamento.
É curioso notar que este reboot ainda não possui data de estreia nos Estados Unidos. Entretanto, esta nova animação foi lançada primeiro no On Demand do Comedy Central francês, no dia 1º de julho deste ano.
Essa reimaginação de Ren e Stimpy foi baseada na original criada pelo cartunista e animador canadense John Kricfalusi, tendo sido anunciado em 2020 e que teve alguns problemas em seus bastidores. Entre eles, ocorreu um adiamento na produção por conta da pandemia de COVID, além da saída da Nickelodeon Animation Studios, sendo substituída pela Awesome Inc. sediada em Atlanta.
Sem falar da demissão de Bob Camp e outros veteranos da série original. Um vazamento de quatro episódios na internet também prejudicou o programa.
Ainda não há uma nova data de estreia para o reboot de Ren e Stimpy no Comedy Central.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.