Red – Crescer é uma Fera se torna o maior lançamento da história do Disney+

Pixar / Divulgação

Apesar do descontentamento do público e dos trabalhadores da Pixar por não lançar Red – Crescer é uma Fera nos cinemas, o longa que chegou diretamente ao Disney+ no último dia 11 tem sido um sucesso retumbante na plataforma.

Em seus três primeiros dias de lançamento, a produção tornou-se a maior estreia do Disney+ com base no número de horas de visualização obtidas, superando Luca e Soul em suas primeiras horas. A direção é de Domee Shi, vencedora do Oscar pelo curta-metragem BAO, da Pixar.

Red – Crescer é uma Fera está disponível no Disney+ com dublagem e legendas em português.

4 respostas para “Red – Crescer é uma Fera se torna o maior lançamento da história do Disney+”

  1. will disse:

    Eu gostei bastante dessa animação, realmente é uma pena n ter ido para os cinemas mas que bom que está fazendo sucesso no streaming.

  2. Blader Dudu disse:

    Animação boa e história original.

  3. Eliakim Quintino disse:

    Animação divertida, tava na hora de fazerem algo diferente. Mesmo não tendo a quase obrigatória “cena chocante, de fazer alguém chorar” em produções do estúdio, ainda assim é uma produção que cumpre com o papel de ensinar lições, com um assunto que é um tabu, focando em uma cultura que não é muito comum de se ver. Quem não viu, veja. Recomendo.

  4. Alan Cano Munhoz disse:

    Gostei do filme, mas esperava mais vindo da pixar…. poderiam ter explorado mais lados dessa historia eu sinto… enfim, comparado aos últimos lançamentos esse é um dos mais fracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.