Re:Creators: anime deixará o catálogo do Prime Video em abril

Troyca / Divulgação

Se você é fã ou apenas já ouviu falar, mas nunca parou para assistir Re:Creators, ao menos por hora essa pode ser sua última oportunidade de ver ou rever o anime, isso no que depender de serviços oficiais de streaming. O Amazon Prime Video começou a comunicar há alguns dias aos seus usuários que a série deixará o catálogo nas primeiras semanas do mês de abril. A produção está disponível com exclusividade mundial na plataforma desde sua estreia na TV japonesa em abril de 2017.

Idealizado como um anime original por Rei Hiroe (Black Lagoon) e Ei Aoki (que também assume a direção) e produzido pelo estúdio Troyca (Aldnoah.Zero, ID: Invaded), a obra traz a história do adolescente Sota Mizushino, que presencia um estranho fenômeno que faz com que personagens ficcionais de mídias como animes, jogos e light novels passem a aparecer e existir no mundo real por influência da ação de uma estranha entidade chamada Altair, que tem a aparência de uma jovem mulher usando vestimentas militares e com motivações até então obscuras. Agora, Sota e algumas das “criações” (nome pelos quais os personagens são referidos no mundo real) partem em uma aventura para descobrir não só como retornarem a seus universos de origem como também para desvendar o mistério por trás do que está acontecendo e impedir Altair e criações que acabaram aliando-se à mesma a alcançar seus propósitos maquiavélicos.

Contendo 22 episódios e disponível para ser assistido apenas com as opções de áudio original e legendas, Re:Creators está previsto para deixar o catálogo do Prime Video no dia 7 de abril.