Record of Ragnarok: nova imagem promocional é divulgada

Netflix / Graphinica/ Divulgação

Nesta quarta-feira (15) foi divulgada uma nova imagem promocional do anime Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) para promover sua estreia na TV japonesa no próximo mês de outubro.

Netflix/ Graphinica/ Divulgação

O anime de Record of Ragnarok é uma adaptação do mangá escrito por Takumi Fukui junto com Shinya Umemura. A obra é publicada na revista mensal Monthly Comic Zenon da editora Coamix desde novembro de 2017, já sua versão em anime foi produzida pelo estúdio Graphinica.

A primeira temporada de Record of Ragnarok está disponível na Netflix, com opção de dublagem e áudio original com legendas. Lembrando que uma segunda temporada já foi anunciada.

6 respostas para “Record of Ragnarok: nova imagem promocional é divulgada”

  1. Thomas disse:

    O anime da Netflix com lutas powerpoint está de volta.

  2. King-senpai disse:

    Curti muito o anime. Já conhecia o mangá e apesar de ter deixado a desejar na animação em alguns pontos (principalmente nos flashbacks), de resto, continua incrível como no original.

  3. Pedro Amorim disse:

    O anime podia melhorar a animação mais mangá é foda comecei anteontem

  4. Squall disse:

    Fizeram com esse o mesmo que com Berserk (menos o 3DCGI). Usam artes lindas pra divulgar, mas quando você vai ver a animação… é melhor continuar apreciando a arte promocional.

    • Eduardo Jose de Andrade disse:

      Qual anime de Berserk mentiu assim? Porque o anime clássico de 1997 é ainda a melhor adaptação em anime de Berserk, a trilogia dos filmes da era de ouro só prestou mesmo o filme 3 (e é o que usou menos CG), já a versão CG de 2016 quis nem ver, só as aberturas são boas.

  5. Eggberto disse:

    Um potencial absurdo desperdiçado por um baixo orçamento e um ritmo mal planejado por parte da produção. Uma pena mas pelo menos o mangá ainda continua legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.