Record of Ragnarok: anime ganha novo trailer e data de estreia na Netflix

Por Eder Rodrigues em

Tokuma Shoten / Coamix / Graphinica / Divulgação

A Netflix revelou durante a Anime Japan 2021, um novo trailer do anime Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie), baseado no mangá criado por por Shinya Umemura e Takumi Fukui. No trailer, vemos os personagens que estarão na série, além da data de estreia do título que será exclusivo da plataforma. Confira:

Na história, a cada 1000 anos, o Conselho de Deuses se reúne para decidir o destino da humanidade. Após 7 milhões de anos de história humana, os deuses decidiram que os humanos são irredimíveis e devem ser extintos. No entanto, a valquíria Brunhild propõe dar à humanidade uma última chance de provar seu valor e os deuses concordam em realizar a batalha de Ragnarok, um torneio com 13 humanos notáveis ​​de toda a história contra 13 dos deuses mais poderosos envolvidos em duelos até a morte. A humanidade será poupada se a sua equipa obtiver 7 vitórias na competição. Para equilibrar as probabilidades, cada humano recebe a ajuda de uma valquíria que se transforma em uma arma poderosa feita sob medida para o estilo de combate de seu usuário chamada “Volund”, correndo o risco de perder sua vida se o usuário for morto.

Record of Ragnarok terá direção de Masao Okubo, que fará sua estreia como diretor. Os roteiros estão a cargo de Kazuyuki Fudeyasu, trilha sonora de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail), com animação produzida pelo estúdio Graphinica (Hellsing Ultimate).

Record of Ragnarok estreia mundialmente em junho na Netflix.

Comentários