
A TMS está investindo em Guerreiras Mágicas de Rayearth no Brasil. Após o retorno repentino do anime clássico no canal linear +Saudade, do streaming gratuito +SBT, teremos a versão dublada do OVA Rayearth chegando no país. (via: JLOX+).
O OVA é composto por três partes, com o objetivo de recontar a trama vista no mangá e na série animada. Com um tom mais sombrio e adulto, seu lançamento original ocorreu entre agosto e dezembro de 1997 no Japão, sob produção da TMS Entertainment, Kodansha e CLAMP.
Segundo a companhia, há a pretensão de fortalecer a marca no Brasil e demais países da América Latina, preparando terreno para a nova produção animada que está em desenvolvimento. Sobre a dublagem, não foi revelada o estúdio ou canal/plataforma que será exibida.
A série clássica das Guerreiras Mágicas de Rayearth está disponível na Amazon Prime Video; canal oficial da TMS no YouTube e é exibida semanalmente no canal +Saudade do +SBT; em todas estas opções a série encontra-se dublada. Também está presente no catálogo da Crunchyroll, porém, apenas com legendas em português.
Notícias relacionadas
Guerreiras Mágicas de Rayearth estreia no +SBT
Anime está sendo exibido no canal linear +Saudade dentro da plataforma
Magilumiere: Companhia das Garotas Mágicas ganhará segunda temporada
Anime é exibido pela Prime Video