Ranking: revistas de anime e games mais vendidas em 2010

Dias atrás havíamos publicado o ranking das revistas de mangá mais vendidas no Japão em 2010, segundo dados divulgados pela Japanese Magazine Publishers Association. Agora, é a vez das revistas de game e anime mais vendidas no passado. Confira a lista completa:

clique


No primeiro lugar encontramos a Weekly Famitsu, publicada pela Enterbrain, em associação com a Kadokawa Group (responsável pela distribuição). Em segundo lugar, a V-Jump, que sempre publica as novidades no mundo dos games e as séries da Shueisha.

Já a revista Character Parfait, publicada pela ASCII Corporation, ocupa o terceiro lugar. Um dado que deve ser levado em consideração é que a Enterbrain (dona da revista mais vendida) possui uma parceria com a ASCII, junto com a Kadokawa Group, fazendo com que os 3 grupos sejam as potências que dominam o mercado.

3 respostas para “Ranking: revistas de anime e games mais vendidas em 2010”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by João Alberto and Anime Lorena, Anime, Mangá e TV. Anime, Mangá e TV said: Ranking: revistas de anime e games mais vendidas em 2010 http://bit.ly/faRPq2 […]

  2. felipe disse:

    quando eu assisto a tv globinho eu me sinto nas nuveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.