Quarteto Fantástico: Primeiros Passos – Kevin Feige explica porque o filme se passa em outra Terra

Durante a coletiva, onde Kevin Feige falou sobre X-Men, Blade e diversidade na Marvel Studios, houve também comentários sobre o próximo lançamento da companhia – Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. (via: The Hollywood Reporter).
Um detalhe sobre o longa que chamou a atenção diz respeito ao fato do mesmo não ocorrer na Terra principal do MCU. Kevin diz que isso ocorreu por conta dos questionamentos realizados com os Eternos, tais como: ‘onde eles estavam quando Thanos atacou?’. O executivo queria entregar algo sem precisar destas explicações.
“Não queríamos ter a questão dos Eternos de ‘Onde eles estavam, onde estiveram, por que não ajudaram com o Thanos?’. Queríamos que eles ficassem separados da nossa realidade para que não precisássemos dizer: ‘Olha, eles estavam se escondendo aqui‘.
Sobre a estética dos anos 1960, ele ressaltou ser algo único e que a audiência teve uma reação positiva durante as exibições testes:
“Era uma estética única que parecia absolutamente capaz de ser seu próprio mundo, sua própria realidade. E quando o exibimos ao público no processo de exibição que realizamos, as pessoas simplesmente aceitam de cara e se sentem livres para simplesmente aproveitar o que está por vir“.
Esta é a primeira vez que a equipe ganha um filme produzido pela Marvel Studios, suas três últimas tentativas chegaram através da extinta 20th Century Fox, atualmente parte da Disney e que atende por 20th Century Studios. Em 1994 houve a gravação de um projeto de baixo orçamento do time, mas que nunca havia sido lançado, no entanto, estes atores estarão presentes em Primeiros Passos – mas não foi revelado o papel que eles irão desempenhar.
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia dia 24 de julho nos cinemas.
Notícias relacionadas
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos ganha novo vídeo apresentando uma grande revelação
Filme estreia na próxima quinta-feira nos cinemas
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos pode arrecadar até US$ 110 milhões em estreia nos Estados Unidos
Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (24)

