Quarteto Fantástico: Jon Watts deixa direção do filme

Reprodução.

Foi anunciado nesta sexta-feira (29) que Jon Watts, responsável por ter dirigido a trilogia de filmes do Homem-Aranha no MCU, não será mais o diretor do reboot de Quarteto Fantástico (via: Deadline)

Aparentemente, Jon deseja dar um tempo nos filmes de super-heróis após ter dirigido a trilogia com Tom Holland. A informação foi confirmada pela Marvel Studios e Kevin Feige se pronunciou sobre o assunto comentando: “Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro”.

Jon também falou um pouco sobre sua experiência na Marvel: “Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e que mudou minha vida. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico ganhar vida”.

Mesmo com está saída, a Sony e os demais produtores do Homem-Aranha já comentaram que desejam que Jon continue a série de filmes com Tom Holland e Zendaya, já que o diretor não saiu oficialmente desta franquia. O próximo projeto do diretor será um longa estrelado por Brad Pitt e George Clooney, da Apple Studios.

Quarteto Fantástico ainda não possui data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.