PUBG Mobile: Evangelion chega ao jogo em evento colaborativo

Tencent Games / Divulgação

A PUBG Mobile anunciou nesta sexta-feira (13) um novo modo de jogo por tempo limitado inspirado em Evangelion, anunciado anteriormente no mês passado como parte das novidades da versão 2.0.

De 19 de maio a 19 de junho, um novo modo de jogo chamado “Core Circle” chega aos mapas Livik e Erangel, através de um evento especial.

No início de cada partida, os jogadores aparecerão em uma pequena área azul especial, onde testemunharão o 6º Anjo chegar à Ilha Spawn e disparar seu poderoso laser. Os jogadores poderão interagir e fazer parte do evento e toda a sua ação, procurando no mini-mapa o ponto de spawn do EVA-01 e observando o Anjo a caminho do confronto.

Fortalezas dentro do mapa abrirão fogo no Anjo para tentar defender a ilha até que ele libere seu poderoso contra-ataque destruindo as fortalezas e mudando sua estrutura. Os jogadores poderão encontrar melhores recursos dentro do caos desencadeado pela batalha e usar os restos das fortalezas como vantagem para suas estratégias de combate. Um companheiro especial também chegará ao jogo para se juntar aos jogadores.

PUBG Mobile está disponível para download no Android e iOS. A colaboração havia sido anunciada junto com a atualização 2.0 do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.