Programas mais assistidos da TV paga em 2010

Recentemente foi divulgada uma lista com os programas mais assistidos de 2010 na TV por assinatura brasileira. Publicada pelo portal R7, a pesquisa apresenta apenas 4 programas infantis em suas 20 primeiras posições. O destaque e grande surpresa fica por conta do seriado Chapolin, que foi a atração infantil mais vista do ano, com uma audiência de 69.866 telespectadores, sediada pelo Cartoon Network.

A série mexicana, exibida pelo canal desde o início de novembro, conquistou o 12º lugar do ranking. Em seguida, outra atração exibida pelo Cartoon Network aparece na lista, é o bloco Cine Cartoon, com o filme Barbie Mariposa. O mesmo quadro garantiu ainda o 19º lugar ao exibir o longa, filmado em 1984, Caravana da Coragem.

O Disney Channel conquistou a 19º posição com a animação O Resgate de Sininho. Além dos programas em geral, foi realizada uma pesquisa apenas com as séries mais vistas de 2010, onde encontramos somente Os Simpsons relacionado a animações. Abaixo, você confere com mais detalhes ambas as listas, com os programas e séries da TV paga mais assistidos do ano:

clique na imagem para expandir

65 respostas para “Programas mais assistidos da TV paga em 2010”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Dr.Hunk_ANMTV, Kisuke Urahara, Anime Lorena, Anime, Mangá e TV, João Alberto and others. João Alberto said: Programas mais assistidos da TV paga em 2010: Recentemente foi divulgada uma lista com os programas mais assisti… http://bit.ly/eosora […]

  2. Roy Mustang disse:

    Da pra ver que os pais estao proibindo os
    filhos de verem ate Pokemon…

  3. naruto17 disse:

    se liga chapolin eh um dos mais vistos?nossa esse mundo tah perdido tem varios programas melhores sitarei alguns em anime naruto e em series smallville,supernatural e chuck.mas se liga chapolin kkkkk

  4. O_O disse:

    cadê GLEE?????
    “the walking dead” é ótimo mereceu a posição :)
    mais e GLEEEEEE????????????

  5. Raphaela Mello disse:

    Glee não apareceu pq todo mundo baixa, e não assiste na TV. A Fox é burra em colocar suas séries dubladas, não sei como TWD apareceu em segundo. Agora, Chapolin esse sim surpreendeu.

    • Lucas disse:

      quadeee o grey’s anatomy ? uma série otima e não entrou, to dessepicionadoo D: (mintira) mais podia ter entrado sim u.u e , TWO AND A HALF MEN poderia subir um pouko mais tbn \= mais ta ótimo . a WBtv poderia dublar sua séries, seria muito legal \O

      • Incardido disse:

        Pra série com dois dos atores mais bem-pagos da TV americana, TaHM devia ter mais do que 25mil de audiencia. Mas eu me surpreendo que ainda tem gente que assiste Boxe! Que foi praticamente esquecido entre alguns canais, e que fica passando de madrugada nos canais esportivos.Hoje em dia o lixo do MMA domina as lutas,pena D: . Mas não sei como Walking dead faz ”tanto” sucesso cara, os episódios são praticamente 1 filme cada! O.o . O resto é valido,porque varias coisas daí eu não assistí para opinar.

    • Duff X disse:

      Não contavam com sua astucia!!!!

  6. Jonas disse:

    hehe futebol em primeiro como sempre. estranho nada do discovery estar ai.

  7. luiz felipe disse:

    Futebol em primeiro isso não e supresa,mais Lie To Me ganhando de CSI,24 horas,Friends e outros e tenso,Lie To Me e um lixo não sei como isso da audiencia,Não creio que Dr.House não esteja nessa lista de series mais assistidas

  8. HollyChan disse:

    Uhuuul! Nikita é demais! Toda Terça colada na Warner pra assitir (L’
    Affs, Chapolin fala sério – Nunca imagenei! Nada de Animax estar ali Klaudinha, melhorou bastante a programação hein? :DD

  9. Anahi disse:

    Tooooooma bando de otaku otário! Isso é pra vocês aprenderem que anime não tem lugar por aqui! Querem assistir a essas porcarias japonesas? Vão pro Japão! Pois aqui no Brasil essas porcarias não dão audiência, ninguém gosta dessas verdadeiras bostas! Anime já era, acabou, não existe mais, FINISH HIM!

    • guilherme disse:

      concordo com tudo o q vc disse

      • Fluffy disse:

        Affe, não seja ridículo
        Se anime não faz sucesso aqui, não significa q seja ruim
        Veja q BBB tá em 2º lugar dos programas mais assistidos é não tem um pingo de conteúdo: é apenas cultura inútil.
        Ah, e não se preocupe, não precisamos ir pro Japão não: temos os fansubers ainda pra oferecer animes de graça e boa qualidade, baixamos e asssitimos quando queremos e sem censura.
        Ah, e outra: nem sempre popularidade é sinônimo de qualidade
        Fim de papo -.-

        • z disse:

          Isso ae manolo , boto esses “sabe-tudo” no devido lugar deles…Tem animes q sao bem melhores q essasmerdinhas q voces veem por ai …ah sim vc tbm deve assistir filmes e séries estrangeiras e acho q ninguem te manda lá pra outro país pra ver suas series favoritas q nem vc ta fazendo agora q pra vc é bom e pra outros idiotas.Mas pelo menos tenham respeito quando forem dizer algo ok ?!

    • Wandrey disse:

      Esse ignorante é tão estúpido que não sabe o que fala, não tem muitos animes que fazem sucesso aqui por causa das censuras ridículas que fazem, mas mesmo com essas censuras alguns como naruto e DBZ fazem enorme sucesso.

      Anime é muito melhor que chapolin, chaves e qualquer cartoon que existe, animes tem história ao contrario dos cartoons.
      Alguns animes fazem sucesso legendado na internet (como Death Note e Lost Canvas) para depois ir para tv. Isso porque “anime nao tem lugar por aqui”

      E aqui no Brasil várias porcariaa fazem sucesso, como Justin Bieber, BBB, Luan Santana, uma tal de Manu entre varias outras porcarias.

    • k7 disse:

      PARABENS!!!!!
      VC GANHOU O PREMIO DE COMENTARIO IDIOTA DA SEMANA!

    • oioioioioioio disse:

      É troll. Ignorem.

  10. alguem disse:

    a diversão de quem assisti um anime nao depende da audiencia que eles dao na tv e tambem quem gosta de anime de verdade baixa na net que é melhor nao tem censura e é muito mais rapido

    • Anahi disse:

      Aaaah, sério? Então porque vocês ficam enchendo o saco querendo exigir mais animes na televisão? Porque vocês ficam enchendo o saco querendo que essas porcarias de DVDs da Sailor Moon sejam lançados desde o começo? Se você se orgulham tanto de baixarem essas porcarias na internet, então vocês não tem o direito nenhum de querer exigir nada! Vocês querem convencer os outros de que anime faz sucesso, as é vocês que não se convencem de que anime é um gênero MORTO!

      • BluBlu disse:

        Não tem anime nesse ranking porque atualmente quase nenhuma emissora paga exibe anime no Brasil, e se não exibem anime é óbvio que vamos encontrar anime na porcaria do ranking, não por que ninguem gosta, além disso no começo da época Dragon Ball Z foi o programa mais assistido de toda a TV paga, e é anime.

      • RenanMix disse:

        Hahahahah……vc so pode ta brincando vc n ve quanto sucesso faz naruto e DBZ depois de todos esses anos vc na verdade so pode ter é inveja para criticar o anime tanto desse jeito em vez de falar da noticia hã e otra se anime fosse genero morto pq vc insiste em falar tando sobre anime em uma noticia q n tem nada a ver com anime^^^.

      • Rógeer disse:

        Desculpa me intrometer, mas que porcaria é essa que você tá falando? ANIME NUNCA,NUNCA MESMO SERÁ UM GÊNERO MORTO! Você acha o que? Que se colocar um Naruto Shippuuden e um Smalville pra um adolescente ele vai preferir o que? Uma série de sucesso em todo MUNDO ou uma simples série que retrata uma cultura ocidental podre e sem nexo? Acho que vooc tem que lavar e desinfetar sua boca pra falar de qualquer anime !
        Eu até curto umas séries e alguns programas daí, mas falar besteira dos animes não vai prestar!
        Em minha opinião acho que não vemos nenhum anime nesses rankings, por que eles nem se quer tem espaço na programação brasileira. Os unicos canais que passam animes são o CN(qee passa em um horário até interessante,mas com uma programação um tanto fraca), o Disney XD que passa em um horário horrível(e uma programção sem pé nem cabeça) e a Nick que passa apenas um anime e nas manhãs de sábado. Mas assim que alguma emissora paga ou não, começar à inveestir em programção de qualidade mais um horário adequado eu,em minha concepção acredito que veremos em algum momento um anime em um desses rankings.
        Desculpem o texto um tanto grade e um abraço pra todos aqueles que curtem uma programação de qualidade, sendo ela otaku ou não DD:
        Bye-Bye x:

        • Larissa disse:

          “Que se colocar um Naruto Shippuuden e um Smalville pra um adolescente ele vai preferir o que?”
          Querido, ainda tem Adolecente que vei preferir Smallvile, mesmo que tenha uma cultura sem “nexo”…
          E a Cultura Japonesa que você tanto Aprova tem um pouco da Cultura Ocidental, se não fosse essa cultura sem “Nexo”, não existiria Mangás e consequentimente Animes(pelo menos no formato conhecido)…

      • Larissa disse:

        Anime ainda não é um “Genero Morto”, em outros Países além do Japão ele é bastante valorizado, até os States tem bastantes Fãs…
        E também ultimamente, tem Franquias Americanas de Mídias diferentes que tão fazendo Animes de suas histórias, como a série Americana(Popular que eu adogo) Supernatural se transformou em Anime e também os Heróis da Marvel estão se transformando em Anime, eu acho que futuramente outras Franquias vão fazer isso tambem. E um Anime Atual, que causou um sucesso, por um roteiro sério vai se tornar um Filme…
        Então Anime ainda não é um genero morto, aqui no Brasil pode estar meio que esquecido pelas Emissoras, e pelo que parece também pelas novas gerações…

      • marcos disse:

        pra quem se mostra banalizar os animes acho que vc ta no site errado.

      • Makai disse:

        Como você é ignorante. Saiba que os animes só não fazem sucesso porque a maioria dos adolescentes (sem cultura alguma), preferem séries toscas e novelas mexicanas. E o horário que os canais pagos passam animes são horríveis, um exemplo é o CN, que exibe o Animaction só nas quartas, e ainda passa aquele lixo do Duelo Xiaolin que nem sequer é um anime, o Disney XD que exibe Digimon Data Squad e Dinossauro Rei em um horário terrível, a Nick que só passa Avatar, e por ultimo, o Animax, que só exibem os animes na madrugada. Os canais abertos são outro exemplo, os únicos canais abertos que passam animes são a Band (CDZ) e a RedeTV. E agora eu me pergunto, os animes tem chance no Brasil? desse jeito não. Enfim, essa é minha opinião, agora se você gostar de ser manipulada por programas como BBB, vai em frente.

  11. Nanna disse:

    House não é da Warner, é da Universal. =P

  12. Tayki disse:

    Concordo com aqueles q acham anime bem melhor q esses lixos de séries e
    essas outras porcarias de circo tipo big bosta onde dentro daquela casa estão
    um bando de palhaços metidos.
    Ae Anahi vai si lascar velho num sabe de nada q ta falando vai dormi.Aposto
    q se o colocarem uma enquete entre animes e esses programas os animes iam esbagaçar e pronto caso ecerrado

  13. Alisson disse:

    Chapolin nos primeiros dos infantis?
    Vamos SBT, cadê a coisa que vcs chamam de merda e jogam no lixo dizendo que não presta? Só volta em 2011 pq eles sabem que a audiência da Cartoon subiu com isso.

    Fala sério, tipo, quando eles vão se tocar que aqueles programazinhos bestas tipo Hora de Aventura ou Flapjack não dão ibope, nem aqui nem na china?

    Talvez nunca.

  14. MC disse:

    É claro que nenhum anime estaria entre os mais assistidos, é só ver quais são é quando passam:
    * Pokémon (Cartoon – 0:00)
    * Dragon Ball Z (Cartoon – 0:25)
    * Naruto (Cartoon * 0:50)
    * Fullmetal Alchemist (Animax – 2:00)
    * Death Note (Animax – 2:30)
    * Blood+ (Animax – 3:00)
    * Black Jack (Animax – 3:30)
    * Samurai X (Animax – 4:00)
    * Planet Survival (Animax – 4:30)
    * The Twelve Kingdoms (Animax – 5:00)
    * Get Backers (Animax – 5:30)
    * The Prince of Tennis (Animax – 6:00)
    * Dinossauro Rei (Disney XD – 6:00)
    * Digimon (Disney XD – 8:30)
    * Bakugan (Cartoon – 12:30)

    Em horário decente só as quartas no Cartoon, na faixa Animaction.

  15. Josué disse:

    O futebol é mesmo imbatível.

  16. Gabriel Furquim disse:

    Gostaria de mostrar minha opnião, sobre o CN, e de todos os outros das comunidades do Orkut que postei:

    Os fatos são, o Cartoon Network, quis melhorar tanto, que estragou sua imagem, de um canal de desenhos animados, pra um canal ”lixoso”.

    Aqui algumas coisas que contribuem pra isso:

    Mudança de visual – Sim, aquela mudança de visual, realmente, não ajudou em nada na melhora do canal, ela, alem de não ter sido aplicada completamente, ficou sem ”estilo”, aquilo é só o Logo branco, sem cores.

    Novos estilos de desenhos – Alguns gostam, outros não, mas Flapjack e Chownder, são MUITO non-sense, e até forçados. Os desenhos antigos e engraçados, como Tom e Jerry, Looney Toones, Billy e Mandy (que não é tão antigo assim), foram, ou cancelados, ou cairam fora da grade de programação, ou passam de manhã e madrugada, que poucos veem, por questão de escola, etc…

    Animes – Mesmo eu não gostando de muitos, eu vou ficar imparcial. A hora ”Toonami”, acabou, sem motivo algum, ou aviso prévio, simplismente foi tirada do ar. Muitos só assistiam o canal por causa disso, mas agora, não tem mais essa hora. Sim, criaram uma hora parecida com isso, mas DEPOIS DA 00:00! Poucos ficam acordados esperando passar o anime que gosta, por questão de escola, trabalho, etc… E alem do mais, eles cortam e editam MUITO os animes, fazendo – os ficar sem nexo e sem graça.

    Adult Swin – De fins de semana, a diversão de muitos, era o Adult Swin, um bloco destinado a adultos, com muitos desenhos engraçados, etc… O Adult Swin, era exibido depois da 00:00 ou 01:00 em finais de semana, mas em 2007, o bloco, primeiro, foi passado para 01:00, sem aviso prévio, depois, foi tirado do ar, SEM AVISO PRÉVIO TAMBÉM! Um dos blocos que, para muitos, era o melhor foi simplismente cortado!

    Cartoon Cartoons – O Bloco ainda existe, mas foi reformulado, e o nome foi mudado para Cartoon [email protected] Mas, o bloco passou de desenhos antigos, para uma mistura de desenhos novos, e antigos, o que contribuiu para a deterioração de um ótimo bloco, alem do mais, o nome Cartoon [email protected], siceramente, é ridiculo!

    Propagandas – Antes as propagandas, eram engraçadas, e com os melhores desenhos do cartoon, agora viraram meros Toonix dançando ficando coloridos! Poxa, uma das coisas mais criativas do Cartoon cortada?! Sinceramente, isso foi uma das gotas d’água. Uma das coisas que o Cartoon Precisava só adaptar, é a questão de um padrão pra propagandas de estreia de séries, como a Nickelodeon.

    TWF, Monk, Figaro Pho – Sim, os desenhos são criativos, mas toda hora a programação é cortada, e passa isso, depois o intervalo comercial, sinceramente, devia ter uma hora para curtas, e não ficarem cortando a programação ao meio!

    ”O Programa a seguir foi editado para adequar seu conteudo a todos os publicos” – ISSO SIM FOI DE MAIS! Mas não de mais no sentido ”bom”, e sim no sentido ”ruim”. O Cartoon Network, cortar partes dos seus programas, editar os desenhos, deixando-os sem nexo?! Isso mostra que o Cartoon é preocupado com as pessoas que o assistem? NÃO! NÃO! NÃO! 1 MILHÃO DE VEZES NÃO! Eu quando era criança, nem percebia se tinha mensagem subliminar, ou outras coisas, e nenhuma criança percebe! Quem não entende dos assuntos, não saca! O Cartoon devia apresentar qualidade! E não cortar os desenhos deixando muitos sem entender NADA!

    Propagandas Repetitivas – Bom, isso acontece toda vez, sempre que entra um intervalo comercial, passa sempre as mesmas propagandas! Que saco isso enjoa!

    Conclusão: O canal que agradava milhares de fãs, e encantava com seus desenhos engraçados e criativos, simplismente MORREU! E colocaram outro nada a ver no lugar! Ou seja, desistam! Quem gostar dos desenhos de hoje, assista, faça o que quiser! Mas quem não, va falar com a sua operadora de TV a cabo, pra eles colocarem logo o canal Tooncast, que é simplismente o Cartoon Network antigo! Isso se não acontecer o mesmo que aconteceu com a Boomerang… Bom, obrigado pelo tempo

    Obrigado a todos…

    att ~
    Gabriel Furquim

    • Igor disse:

      Existe um bloco dedicado aos curtas q vc mencionou. Se não me engano, passa às sextas e se chama “Shorts!”. Dá uma olhada na grade de programação.

    • Incardido disse:

      Atualmente,o mundo destruído,estamos indo a 2012 mesmo.

      Os canais de TV que viveram de invenções e programas diversos (seja de desenhos,cientificos e etc..) TODOS são como as bandas antigas,depois de um tempo acaba a imaginação,a criatividade e o modo de cativar… O normal é se acabarem em 10 anos,mas até o CN com todo o lixo se aguenta,porque existem pessoas para assistir esses lixos. O canal perdeu sua essência mesmo,sem mais-nem menos.

  17. Jim Parsons disse:

    Friends em 11º =D

  18. PAPEL NERD disse:

    Sigam-me os bons! Dalhe Chapolim Colorado! Aposto que não contavam com sua astucia!

  19. -_- disse:

    Ahhh cade grey’s anatomy ???? cade bones ou glee T_T poxa pelo menos elas deveriam ter entrado ali é melhor do que chapolim repetido …..

  20. johnny-sasaki disse:

    Chaves costuma dar mais audiencia que Chapolin,agora ele é que rouba a cena.
    O fato do Cartoon ja ter passado varios episódios inéditos e perdidos deve ter dado uma forcinha também,né?

  21. Anomimomat disse:

    Putz!! Como tem gente que gosta de sofrer lavagem celebral. BBB é coisa de desmiolados mesmo.

  22. Leonardo disse:

    Pow cd a Nick caramba tds as series e desenhos da Nick são mto melhores q a tal Disney cd I-carly, Brilhante Victoria, Big Time Rush, Bob Esponja, Os Padrinhos magicos etc…
    E cd Glee, Uma familia da Pesada, The Cleveland Show, American Dad emtos mtos outros.

  23. netin disse:

    Mas esses são os números só de 8 cidades?
    Quer dizer que a audiência ‘real’ apresenta números maiores?

  24. rodrigo disse:

    Chapolin e chaves são uma das séries mas sem noção da atualidade.Ja foi legal?
    Foi,mas ja passou o tempo dele.

  25. tayki disse:

    Outra coisa q tem q se comentar é q esse site num nada aver com
    futebol quem quer falar sobre futebol vai no site da espn , band esporte,
    globoesporte e etc velhooo!!!! pow nos já moramos no pais q os caras
    são viciados nesse esporte .
    Esse site é onde a maior concentração em animes, bloco de canais pagos
    e novidades sobre lançamentos de diversos países suas novas tecnologias
    filmes , games etc.

  26. Duke disse:

    CHAPOLIN FICOU NA FRNTE DE VARIOS SERIADOS FAMOSOS POR AI KKKKKK

    Este Chespirito é imortal

  27. marcio disse:

    he he he he! Futebol em primeiro lugar,e entre as serie está lost,nada mais justo.o absurdo é big bosta está nessa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.