Power Rangers: revelada showrunner de série reboot da Netflix

Reprodução.

Foi divulgada nesta terça-feira (14) pelo Deadline que a produtora Jenny Klein (The Witcher; Supernatural) fechou um acordo com o estúdio eOne, ligado à Hasbro, que está desenvolvendo a série reboot dos Power Rangers para a Netflix. O contrato vale por dois anos e ela atuará desenvolvendo conteúdo para TV, além de ser a showrunner da série dos heróis escolhidos por Zordon.

Ela estará trabalhando junto com Jonathan Entwistle (The End of the F*** World), que irá supervisionar todo este novo universo dos Power Rangers que deverá envolver filmes e séries.  Jenny está animada em entrar para a equipe da eOne e comentou: “A eOne é uma casa incrivelmente versátil para desenvolver conteúdo original e, com sua incrível caixa de brinquedos para explorar, é um lugar muito emocionante para se estar“.

A Hasbro adquiriu os direitos de Power Rangers em 2018 da Saban Brands e já produziu as temporadas Power Rangers Morfagem Feroz e a atual Power Rangers Dino Fury, cuja 2ª temporada está sendo exibida na Netflix dos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

A série reboot dos Power Rangers ainda não possui previsão de estreia; a atual temporada se chama Dino Fury e em 2023 ocorrerá a exibição de um especial dos 30 anos da franquia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.