
Durante a Toy Fair, a equipe do The MontyVerse falou com um porta-voz dos Power Rangers sobre o futuro da franquia. O objetivo da Playmates Toys no evento era o de apresentar a linha de colecionáveis Mighty Morphin Power Rangers Re-Ignition, mas acabamos descobrindo um pouco mais. Confira:
Take this as you will…posting the whole video with no cuts.
"New entertainment is TBD around the corner" (also said on camera a minute before this clip) pic.twitter.com/tqGFmPmUbp
— The MontyVerse (@TheMontyVerse) March 1, 2025
Inicialmente, foi perguntado se há planos para o futuro desta linha caso os brinquedos vendam bem. A resposta foi positiva, com a informação que a Hasbro mantém conversas com a Toei Company sobre tudo isso:
“Quero dizer, sim, essa é a resposta fácil. Sim. Se o lançamento for bem sucedido, você sabe, o céu é o limite. Nós licenciamos da Hasbro. O relacionamento deles ainda está aberto com os criadores de conteúdo japoneses (Toei Company) para criar mais, você sabe, a qualquer momento. E há conteúdo que já existe que está à frente de qualquer coisa que tenha sido trazida para os Estados Unidos. Então, tudo ainda é uma possibilidade e estamos todos conversando sobre isso. Nós simplesmente não temos nenhum anúncio ainda“.
Posteriormente, foi questionado se estes anúncios seriam referentes aos brinquedos ou uma nova série. A resposta deu a entender que seria sobre ambos.
“Sim, estou falando de um novo entretenimento. E também criar novos produtos dentro dos 30 anos de entretenimento. Ficaremos com Mighty Morphin por pelo menos dois anos“.
A fala do porta-voz revela que as relações entre Toei e Hasbro não foram finalizadas completamente, como se imaginava, e que ambas ainda caminham juntas para o desenvolvimento da franquia aqui no Ocidente. Todavia, não fica claro se estas conversas seriam sobre novas adaptações de sentais ou uma colaboração na criação de uma nova série – o famoso reboot que há tempos é comentado.
Ainda há a possibilidade de ser uma junção de ambos, um produto novo mas com a utilização de elementos japoneses, como os megazords. O certo é que o foco da empresa, atualmente, está no lançamento desta linha de bonecos e a remasterização das temporadas antigas.
Torcemos para que novas atualizações sobre uma nova série, ou até mesmo um filme, surjam nos próximos meses.
Notícias relacionadas
Power Rangers: bonecos de ‘virar a cabeça’ serão vendidos novamente
Bonecos serão articulados e terão 13cm
Power Rangers: temporadas antigas serão remasterizadas com ajuda de inteligência artificial
Exibição ocorrerá na Netflix e YouTube