Power Rangers: Kyuranger é registrado pela Saban e Hasbro

Toei Company / Divulgação

Meses antes de fechar as portas no último dia 2 de julho, a Saban Brands havia registrado a marca “Kyu Ranger” para utilizar possivelmente numa futura adaptação dos Power Rangers, conforme revela o site Trademarkia. Curiosamente, a empresa manteve o mesmo título do Super Sentai (Uchu Sentai Kyuranger), lançado em 2017 pela Toei Company. O registro foi realizado em 19 de junho do ano passado, bem antes da venda da franquia para a Hasbro.

Em junho deste ano a Hasbro, atual dona da marca, fez a renovação do nome, indicando que possivelmente, Kyuranger possa vir a ser adaptado em algum momento após Power Rangers Beast Morphers, ou quem sabe fazer parte de outro tipo de projeto. O Sentai também chegou a ser cotado pelos fãs como a próxima série da franquia Power Rangers para 2019, mas para a surpresa de todos o escolhido acabou sendo Go-Busters.

Paralelo a isso, a Hasbro já está montando uma equipe de pessoas que tem um grande envolvimento com a franquia. A empresa contratou Chip Lynn (produtor executivo de Dino Charge Ninja Steel) para trabalhar na nova série, Beast Morphers, além de Jason Bischoff e Melissa Flores (ex-diretores de conteúdo de Power Rangers). Na nova casa, Bischoff será o diretor global de criatividade da franquia, enquanto Flores terá o cargo de diretora de desenvolvimento e produção na produtora AllSpark Pictures.