Power Rangers: HQ de origem dos rangers vermelho e prata de ‘No Espaço’ será lançada este ano

BOOM! Studios/ Divulgação

Em 2021 a BOOM! Studios começou uma série nos quadrinhos da franquia dos heróis coloridos chamada Power Rangers Unlimited, em que o passado de alguns personagens era melhor trabalhado. No dito ano tivemos, então, duas one-shots chamadas Power Rangers Unlimited: Heir to Darkness com foco no passado da vilã Astronema e Power Rangers Unlimited: Edge of Darkness que explorava a origem do Ranger Fantasma.

Neste ano, a editora irá lançar Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin que focará nos principais Rangers da temporada Power Rangers No Espaço: Andros e Zhane. A HQ focará em ambos crescendo no planeta KO-35 e se tornando Power Rangers, além da batalha épica que deixou Zhane em coma durante anos.

A história será escrita pela mesma mente que trabalhou em Heir to Darkness, L.L. McKinney, e será ilustrada por Anna Kekovsky Chandra. Confira abaixo uma imagem de como os Rangers serão apresentados na trama:

BOOM! Studios/ Divulgação

Power Rangers Unlimited: Countdown Ruin tem previsão de lançamento para junho de 2022.

6 respostas para “Power Rangers: HQ de origem dos rangers vermelho e prata de ‘No Espaço’ será lançada este ano”

  1. Robs Bix disse:

    Melhor temporada que eu assistir até hoje. Fechou com chave de Ouro a era Zordon, trouxe reviravolta na história. Inimigos marcantes como os Sycorangers,Eclipitor e Darkonda. Temporada com pegada séria. Enfim até hoje vejo e revejo ela.

  2. Blu3s disse:

    Fico pensando agora é quando uma editora brasileira vai resolver trazer todo esse material feito pela BOOM Studios para o Brasil…

    • Gabriel Viana Nagamini disse:

      Tentaram trazer uma vez, teve UM volume da primeira série deles (Mighty Morphin Power Rangers), mas nunca mais trouxeram, eu suponho que por conta que não deve ter víngado em vendas como a editora nacíonal que licensiou gostaria quando comparado as vendas na grínga

  3. Luciano Nascimento Reis disse:

    Demais, minha temporada preferida, foi a que me apresentou a franquia pela primeira vez quando pequeno no final dos anos 90 e início dos anos 2000.

  4. 『vini』 disse:

    Simplesmente o Ranger Vermelho mais estiloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.