O Star+, segundo serviço de streaming da Disney, anunciou nesta segunda-feira (30) que os filmes clássicos dos Power Rangers estarão disponíveis em seu catálogo. Os direitos de exibição de Mighty Morphin Power Rangers O Filme (1995) e Turbo: Power Rangers o Filme (1997) pertenciam a FOX, empresa adquirida pela Disney, sendo os únicos produtos da franquia que não estão sob a supervisão da Hasbro.
Em Mighty Morphin Power Rangers O Filme, temos os Power Rangers em busca dos poderes ninja após o Centro de Comando ter sido destruído e Zordon estar à beira da morte. Ivan Ooze, o grande vilão, foi despertado por Lord Zedd para dar conta dos Rangers. Os Power Rangers devem despertar seus espíritos ninja e retornar para a Terra e por um fim nos planos de Ivan Ooze.
Turbo: Power Rangers o filme funciona como um episódio zero da quarta temporada e está conectada aos eventos da série. Aqui os Rangers devem ajudar um feiticeiro que teve sua esposa capturada pela vilã Divatox, que planeja usar os poderes do feiticeiro para despertar um terrível demônio. Zordon confia os novos poderes Turbo aos Rangers já que os antigos poderes Zeo não seriam suficientes para derrotar este novo mal. Dois antigos Rangers das primeiras temporadas fazem uma participação, Kimberly (Amy Jo Johson) e Jason (Austin St. John).
O Star+ ficará disponível no Brasil a partir desta terça-feira (31) e custará R$32,90 mensais ou se preferir o combo junto com o Disney+ R$ 45,90.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.