Power Rangers: filmes clássicos estarão no Star+

20th Century Studios / Divulgação

O Star+, segundo serviço de streaming da Disney, anunciou nesta segunda-feira (30) que os filmes clássicos dos Power Rangers estarão disponíveis em seu catálogo. Os direitos de exibição de Mighty Morphin Power Rangers O Filme (1995) e Turbo: Power Rangers o Filme (1997) pertenciam a FOX, empresa adquirida pela Disney, sendo os únicos produtos da franquia que não estão sob a supervisão da Hasbro.

Em Mighty Morphin Power Rangers O Filme, temos os Power Rangers em busca dos poderes ninja após o Centro de Comando ter sido destruído e Zordon estar à beira da morte. Ivan Ooze, o grande vilão, foi despertado por Lord Zedd para dar conta dos Rangers. Os Power Rangers devem despertar seus espíritos ninja e retornar para a Terra e por um fim nos planos de Ivan Ooze.

Turbo: Power Rangers o filme funciona como um episódio zero da quarta temporada e está conectada aos eventos da série. Aqui os Rangers devem ajudar um feiticeiro que teve sua esposa capturada pela vilã Divatox, que planeja usar os poderes do feiticeiro para despertar um terrível demônio. Zordon confia os novos poderes Turbo aos Rangers já que os antigos poderes Zeo não seriam suficientes para derrotar este novo mal. Dois antigos Rangers das primeiras temporadas fazem uma participação, Kimberly (Amy Jo Johson) e Jason (Austin St. John).

O Star+ ficará disponível no Brasil a partir desta terça-feira (31) e custará R$32,90 mensais ou se preferir o combo junto com o Disney+ R$ 45,90.

11 respostas para “Power Rangers: filmes clássicos estarão no Star+”

  1. Pedro Guilherme Soares Albuque disse:

    As vezes eu me pergunto se um dia assim como he man transformers e outros conhecidos power rangers terá sua própria série Netflix

    • Robs Bix disse:

      Na Netflix não sei. Mas já estão em produção novas séries de animação tanto pra o público infantil quanto para o público mais “maduro”.

  2. Robs Bix disse:

    Será que a dublagem do filme será a que foi exibida na globo? Porquê a outra versão a dublagem é trocada. O Rock tem a Voz do dublador do Jason. Enquanto a versão da Globo tem os dubladores da série.

    • tiagoseiyapb disse:

      Não os dubladores dos filme são os mesmo da primeira temporada que é a dublagem feira pro cinema vídeo e dvd, a dublagem da Globo é da própria globo que mandou fazer uma redublagem na época do filme.

      • Robs Bix disse:

        O o que eu estou dizendo é que o Rock na versão do filme para o cinema e home video. Tem o dublador que fez a dublagem do Jason na série no caso o Alexandre Moreno. E nesse filme o ranger vermelho já é o Rock Que na série foi Dublado pelo Duda ribeiro. Mas no filme nas versões para o cinema e home vídeo (na época), ele foi Dublado pelo Alexandre Moreno que fez o Jason na primeira temporada da série. E só a versão redublada da Globo possui o Rock com voz do Duda Ribeiro que foi quem dublou o ator na série de tv quando ele era Ranger vermelho. E a mesma troca de vozes foi feita com Adam e a Aisha. No filme eles são dublados pelos mesmos dubladores do Zack e da Trini e não pelo elenco da série.

        • Felipe Estrela disse:

          So pra deixar claro que ele passou de preto pra verde no Zeo e no Turbo

          • Robs Bix disse:

            Eu me atrapalhei. Era o Rock que era o vermelho. Mas em Todo caso o Adam também sofreu troca de dublador ficando com o cara que dublava o Zack na série.

        • tiagoseiyapb disse:

          Exatamente o filme usou os dubladores da primeira temporada, eu não sei porque isso será que a segunda temporada não tinha estreado no Brasil ainda?

  3. Léwow disse:

    Nossa essa me pegou de surpresa esses dois filmes não pertencem a Hasbro??? Eita

  4. Aarilson Silva disse:

    Poderia ir para o Disney Plus, já que é infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.