Power Rangers Dino Fury: nova abertura é divulgada

Hasbro/ Divulgação

O perfil oficial no Twitter da franquia Power Rangers divulgou a nova abertura para a segunda temporada de Power Rangers Dino Fury. Assista:

A segunda temporada da série irá estrear no mês de março na América do Norte, sendo no dia 3 na Netflix dos Estados Unidos. A transmissão será exclusiva da plataforma, tomando o lugar que pertencia à Nickelodeon que era a casa da franquia desde Power Rangers Samurai. No Canadá, a série chega no dia 5 e será transmitida pelo canal infantil Teletoon.

Havia uma dúvida de como iria funcionar a exibição da segunda temporada da série internacionalmente depois do anúncio de exclusividade da Netflix, porém, devido a forma como será exibida no Canadá talvez o método de exibição não seja alterado no resto do mundo, pelo menos com esta temporada. A segunda temporada de Power Rangers Dino Fury ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Power Rangers Dino Fury traz os heróis enfrentando Void Knight e seus temíveis Sporix, criaturas alienígenas que podem se transformar em seres horrendos e poderosos. A equipe é formada, inicialmente, por 5 Rangers sendo liderados por Zayto, um guerreiro de um distante planeta que veio parar na Terra milênios atrás.

Esta temporada quebrou algumas barreiras na franquia como a introdução da primeira Ranger Verde mulher e esta mesma Ranger ser a primeira heroína da série de TV a ser membro da comunidade LGBTQIA+ possuindo, inclusive, uma namorada. Devido a esta inclusão, a série foi indicada na categoria de Melhor Programa Infantil na premiação GLAAD Awards, um evento inclusivo que premia o melhor da representação LGBTQIA+ que tenha aparecido nos meios de comunicação, com resultado em abril deste ano.

A primeira temporada de Power Rangers Dino Fury está disponível na Netflix com as opções de dublagem e áudio original com legendas em português. A série também é transmitida pelo Cartoon Network e na TV aberta pela TV Cultura.

2 respostas para “Power Rangers Dino Fury: nova abertura é divulgada”

  1. Le Bijou Gasly disse:

    Dino Fury ta sendo transmitida gratuitamente no Canal Oficial do Power Ranges no Brasil. Toda semana sai um EP novo e dublado. Megaforce tambem ta rolando nesse esquema.

    Tem algumas temporadas completas (Beast Morphers, Dino Charge e Super Charge) dubladas.

    O canal é bagunçado e confuso, mas com calma da pra encontrar tudo certinho.

    No canal Americano tem mais temporadas completas (Da 1ª até a 7ª e Wild Force, Dino Thunder e Jungle Fury) porém sem dublagem e legenda oficial. E o canal é bem mais organizado que o BR.

    No Americano também ficam rodando 24 horas por dia Lives com as temporadas completas de Samurai, Super MegaForce Jungle Fury. Aqui no Brasil fica rodando uma live com a temporada de Beast Morphers.

  2. Juarez Joestar disse:

    Repito eu digo, prefiro o original e o antecessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.