Power Rangers Dino Charge retorna ao Cartoon Network

Saban Brands / Divulgação

A partir desta sexta-feira (10), o Cartoon Network retornará a exibição da 22ª temporada de Power Rangers Dino Charge no ingrato horário das 7h25, fazendo uma dobradinha com Bakugan: Armored Alliance. Sendo uma das temporadas da chamada Era Neo Saban, sua exibição original ocorreu em 2015 e seu retorno acontece ao mesmo tempo da chegada ao HBO Max.

Baseado no Super Sentai Kyoryuger, Power Rangers Dino Charge nos apresenta cinco jovens que foram escolhidos por pedras espaciais conhecidas como Energemas. Estas pedras fornecem poderes e uma juventude eterna ao hospedeiro que se une a elas. Sendo guiados pelo Guardião, os rangers devem encontrar todas as Energemas presentes na Terra antes que o caçador de recompensas espacial, Sledge, as encontre primeiro.

Power Rangers Dino Charge irá ao ar no Cartoon Network todas as sextas, às 7h25, com reprise aos sábados, às 9h30.

15 respostas para “Power Rangers Dino Charge retorna ao Cartoon Network”

  1. Jvsp disse:

    Duas palavras: Tapa Buraco!

    • Nightwalker disse:

      Mundo de Greg e Jovens Titans em Ação Reprisa em VÁRIOS Horarios podiam Diminuir essas reprises e voltar com o Bloco Heróis com pelo menos Power Rangers e Bakugan Armored Alliance no Horário da Tarde entre 4 e 5 horas.

  2. ChrysMonkeyQuest disse:

    Temporada mais fraca de toda Era Neo Saban, mas nem mesmo ela merecia esse horário.
    Compensaria mais exibir Dino Fury a nova temporada e ainda assim neste horário horroroso seria desperdício.

  3. Caio Martins disse:

    Quero pokémon de volta com a temporada 24 já era pra tá sendo anunciada sendo q já passou 33 episódios no Japão

  4. Thomas disse:

    Power Rangers deveria ter encerrado no RPM (isso é, aquele remake de 2010 poderia ter continuado, seria melhor que as temporadas posteriores). Pokémon deveria ter encerrado no Black & White e Digimon deveria ter parado do Xros Wars, Dragon Ball deveria ter encerrado na Saga Cell, Naruto deveria ter encerrado no clássico e o Shippuden nunca ter acontecido. O problema é que o povo não sabe quando deve encerrar uma franquia e partir pra outra.

    • ChrysMonkeyQuest disse:

      Tem erros BEM grandes em todos os seus “deveria ter acabado”.
      Primeiro Power Rangers, que é uma adaptação de uma franquia japonesa, é literalmente uma série pra vender brinquedos e HQs e nisso ela o faz bem.
      Pokémon acabado em Black and White? Não sei POR ONDE começar a te explicar aonde isto está errado. Pokémon sempre traz novas gerações de JOGOS que acabam ganhando adaptação pra anime e cada jogo tenta trazer algo melhor em relação ao anterior. Se Pokémon tivesse acabado em BW jamais teríamos a Mega Evolução e os Z-Moves por exemplo. Não se encerra uma franquia que o povo QUER mais e mais.
      Dragon Ball realmente era pra ter acabado em Cell, Majin Boo foi uma saga que FORÇARAM o autor a escrever e isso não é legal, já Naruto Shippuden é literalmente a continuação do mangá só que com outro nome. Não existe separação do Shippuden pro Clássico no mangá então DE UM JEITO OU DE OUTRO a história ia continuar. Acho que nesse você quis se referir a Boruto, se for o caso, você tem um ponto mais forte pra argumentar, Boruto foi criado mais pra continuar vendendo o nome.
      Enfim, espero que entenda que não é porque você não gosta de uma franquia que ela deveria portanto acabar.

  5. Nightwalker disse:

    Horários HORRÍVEIS Qualé Cartoon Network custa tanto tirar algumas Reprises de Mundo de Greg e Teen Titans Go e colocar Power Rangers e Bakugan Armored no Horário da TARDE de preferência a partir das 4 ou 5 horas da TARDEEE

    Por este tipo de atitude Besta de esconder produções de ação no horário podre da manhã que faço votos que Bakugan Battle Planet chegue ao catálogo do HBO MAX logooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.