Power Rangers: 1° episódio da série está disponível no YouTube

Toei Company / Hasbro / Divulgação

Em comemoração aos 28 anos de sua transmissão original na TV, a Hasbro disponibilizou hoje por meio do canal Power Rangers em Português no YouTube, o primeiro episódio de Mighty Morphin Power Rangers, a série que deu início à franquia, intitulado Dia da Mudança (Day of The Dumbster).

Contando com a dublagem clássica feita nos antigos estúdios da Herberth Richers, Mighty Morphin amplia aos poucos o acervo do canal comandado pela Hasbro que já conta com episódios das temporadas Dino Charge, Dino Super Charge e Beast Morphers. Novos episódios das séries são adicionados regularmente.

Mighty Morphin Power Rangers também está disponível na Netflix junto com Power Rangers Ninja Steel e Power Rangers Beast Morphers.

5 respostas para “Power Rangers: 1° episódio da série está disponível no YouTube”

  1. Robs Bix disse:

    Torço pra Hasbro sair de vez do “aproveitamento” de cenas dos sentais e começar a produzir 100% das cenas de ação. Eles estão mandando muito bem na temporada atual Dino Fury tô sentindo empolgação para os próximos episódios coisa que eu não sentia desde S.P.D. e olha que eu assisto Power Rangers desde a época da sua estréia na Globo.

    • Squall disse:

      Não diria nem pra eles deixarem o reaproveitamento de cenas de lado, já que a base do conceito por trás de Power Rangers é reaproveitar os Sentai japoneses pra baratear os custos de produção (apesar de que eles já até tem feito muitas cenas próprias nos últimos anos). O maior problema é que, justamente desde S.P.D., eles começaram a deixar de lado as sequências de luta e substituir por aqueles lasers aleatórios e explosões pra tudo que é canto, o que tira um pouco da graça da série (mas deve amenizar a perturbação das associações de pais quanto a violência na TV).

  2. Rondy Cry <<< disse:

    Ainda bem que foi dublado no Rio, se fosse dublado em SP igual as temporadas atuais a dublagem taria péssima

  3. Ramon Dom disse:

    Assistindo o episódio dá pra ver realmente como existe uma diferença entre o modo como o episódio tava sendo desenvolvido e a parte que os sentais aparecem

  4. Lien, o Viciado em TWST disse:

    Muita nostalgia envolvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.