Possibly the Greatest Alchemist of All Time tem segunda temporada confirmada

Foi divulgado na semana passada que o anime Possibly the Greatest Alchemist of All Time, adaptação da light novel escrita por Kogitsunemaru, ganhará uma segunda temporada. A primeira, inclusive, pode ser conferida na Crunchyroll.
Diante da novidade, o ilustrador da adaptação em mangá – Taro Sasakama – apresentou uma ilustração inédita da série. Confira:

A primeira temporada teve direção de Naoyuki Kuzuya, com o roteiro escrito por Mitsutaka Hirota e produção do Studio Comet. Não foi revelado se a equipe retornará nos novos episódios.
A trama segue um jovem chamado Iruma Takumi, que acaba sendo invocado para outro mundo chamado Mildgard – repleto de fantasia, magia e espadas. Mesmo com o objetivo de viver uma existência pacífica, a deusa Nolyn lhe concede a habilidade da alquimia fazendo com que o mesmo seja capaz de criar qualquer coisa.
A segunda temporada de Possibly the Greatest Alchemist of All Time ainda não possui data de estreia.
Notícias relacionadas
Análise: Kaiju No. 8 | Segunda temporada retorna ainda maior e melhor
Nova temporada será exibida todos os sábados

