Pokémon vai ganhar especial em celebração ao 25° aniversário

The Pokémon Company / Divulgação

Em 1° de abril de 1997, ia ao ar na TV japonesa o primeiro episódio de um dos animes que viria a se tornar fenômeno no mundo todo com o passar do anos, Pokémon. A franquia se mantém viva até os dias atuais, tendo diversas referências na cultura pop e servindo como um ícone inconfundível, seja através de pokébolas ou do mascote Pikachu.

Para celebrar esta data tão importante, foi anunciado que no dia 1° de abril, exatamente na celebração do 25° aniversário, irá ao ar um episódio especial com uma hora de duração, que contará com a participação de Clemont e Bonnie, da saga XY.

O especial contará com duas partes, com uma visita de Ash a Clemont e Bonnie, enquanto a próxima competição acontecerá na região de Kalos na cidade de Lumiose.

Aqui no Brasil, Pokémon pode ser conferido através da Netflix, que vem sendo a responsável por trazer novos episódios Grandes Jornadas Pokémon.

3 respostas para “Pokémon vai ganhar especial em celebração ao 25° aniversário”

  1. Caio Martins disse:

    Maravilha clemont ,Bonnie e uma treinadora da elite quatro de kalos q nunca apareceu na série xy espero q serena também esteja nesses episódios

  2. Noir Fleurir disse:

    Volta, Serena!

  3. Celso disse:

    Deve seguir quase a mesma lógica de “O Mentor dos Pokémon-Miragem”, que foi o especial de 10º aniversário, mas que lá no Japão foi exibido como mais um episódio de “Pokémon: Batalha da Fronteira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.